RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLadrão se dá mal ao tentar roubar um carro! EmptyLadrão se dá mal ao tentar roubar um carro!

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zEytOdm5x9k

FOI POUQUISSIMO PERTO DOQ DEVERIAM TER FEITO COM UM FDP DESSE --'
O cara foi bonzinho em só segura-lo

descriptionLadrão se dá mal ao tentar roubar um carro! EmptyRe: Ladrão se dá mal ao tentar roubar um carro!

more_horiz

vendo Ladrão se dá mal ao tentar roubar um carro! 2314298090

descriptionLadrão se dá mal ao tentar roubar um carro! EmptyRe: Ladrão se dá mal ao tentar roubar um carro!

more_horiz
yon escreveu:

vendo Ladrão se dá mal ao tentar roubar um carro! 2314298090

kkkkkkkkkkkk Obrigada Vergonha

more_horiz
Rindo

bem feito tb!!

more_horiz
O sujeito foi bonzinho, bonzinho...

Eu teria esculachado.

more_horiz
Se eu tô passando por lá na hora, não resisto...

Desco o pisão na cabeça do imbecil.

more_horiz
Leinad escreveu:
Se eu tô passando por lá na hora, não resisto...

Desco o pisão na cabeça do imbecil.

COM CERTEZA......
Esse cara foi bonzinho D+++++ C fosse outra pessoa esse cara estaria sendo linchado loucamente!

more_horiz
Admitamos: É bom ver bandido se fuder Rindo

more_horiz
Eu teria quebrado pelos menos as duas pernas do cara, isso se não tivesse linchado até morrer... e na boa, eu levantaria e espancaria a velha que tava falando "ele é um ser humano".

AH SE FODER BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder