RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
LuizHB
Henrico D. Santo
yon
Melhor nick da historia!!
Leka Cafar
9 participantes

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
Já faz tempooooooooooooo xPP achei guardado aki '-'




descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
Daora o role.

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
sem empinar as dianteiras, sem credibilidade.

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
"adeus eu tb te amo"


:Loloriginal:

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
Enquanto vc aprendia a pilotar uma moto, eu já tava ensinando a parar metrô na mão!

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
"na proxima a gente compra rodinha para a moto " :Loloriginal:
cara mal :Loloriginal:

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
pra que vc quer moto guria?

deixa disso caramba

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
moto >>> carro...



minha proxima sera essa

Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  Harley-davidson-sportster-xl-883-l3

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Enquanto vc aprendia a pilotar uma moto, eu já tava ensinando a parar metrô na mão!



Clássico, rachei o bico quando vi esse vídeo pela primeira vez Rindo

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
Eu gosto muito de motos, tem uma espécie de oficina perto da minha escola, e de vez em quando param umas motos super fódonas lá, esses dias tinha um Shelby Cobra estacionado lá em frente amarelo com listras pretas fóda demais awesome awesome awesome

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Enquanto vc aprendia a pilotar uma moto, eu já tava ensinando a parar metrô na mão!



Estou sem palavras Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
não sou fã de moto, mas se fosse para ter uma seria uma harley davidson awesome

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
"Eleve seu cosmos até o trigésimo sentido apertando alternadamente A + B..." Rindo

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO motooo '-'
infelizmente ainda nao to tirando a carta de moto só de carroo

Ateh msmo com uma Dragstar eu ficarei feliz... Nao precisa ser exatamnte uma Harley pq nao sou RYCA kkkkkkkkkkkkkk

Mas eh tao bom pegar estrada e sentir o vento na cara... sentir todo o ambiente da estrada...

e CLAROOO nao pegar transito na city x]

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
AMOOOOOOOOOOOOOOOOO motooo '-'
infelizmente ainda nao to tirando a carta de moto só de carroo

Ateh msmo com uma Dragstar eu ficarei feliz... Nao precisa ser exatamnte uma Harley pq nao sou RYCA kkkkkkkkkkkkkk

Mas eh tao bom pegar estrada e sentir o vento na cara... sentir todo o ambiente da estrada...

e CLAROOO nao pegar transito na city x]


com harley vc pega transito :tudobem:

descriptionMinha primeira aula de moto XDDDDDDDDD  EmptyRe: Minha primeira aula de moto XDDDDDDDDD

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder