RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Star Wars em Skyrim!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
yon
Dopefish
Leinad
7 participantes

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
:Loloriginal:

foda..., como nao vejo mais nada na tv, baixo tudo que quero ver, nem sabia que tava assim... Rindo

sim, baixo de tudo lá, de desenho, atualmente to vendo o novos thundercats (mas ja cagaram logo na volta....) e young justice (justiça jovem) que achei bem bacana...

Imperfect

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
O desenho eu assisti e não gostei muito não...

É esse que passou na CN né? Eles passaram de um jeito que me deu raiva

ah sim, é melhor ver no dvd que ve tudo de uma vez, do jeito que a CN fez foi sacanagem, de pedacinho em pedacinho... :roleiDrir:

Imperfect


Me irritou isso. Eu tava la vendo Inu-Yasha e o comercial durava 15 mins só por causa desse desenho Rindo


A primeira série de animações "Clone Wars" de 2003, do Genndy Tartakovsky, que o cartoon passava em episódios de 3 minutos é uma merda. É uma das piores coisas do universo expandido.
É possivel encontra-lo na net para baixar, no formato de dois filmes, que deveriam estabelecer a ponte entre os episódio II ao III. Ficou tão ruim, que George Lucas decidiu "tira-la" do universo Star Wars e refazer tudo do zero, em uma segunda série de animações.

A segunda série de animações "THE Clone Wars", com inicio em 2005 e que já está na quarta temporada, é MUITO melhor.

Obs.: Essa segunda série tem inicio em um filme, além de quatro temporadas.

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Eu to completamente sem tempo para ver filmes, tenho que fazer uma sinopse de um filme para a aula e eu nem sei como farei.

Mas anotarei as sugestões e tentarei ver rimkuk .

De desenho eu to vendo um de humor negro... Só não lembro o nome, mas é muito bom

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
O desenho eu assisti e não gostei muito não...

É esse que passou na CN né? Eles passaram de um jeito que me deu raiva

ah sim, é melhor ver no dvd que ve tudo de uma vez, do jeito que a CN fez foi sacanagem, de pedacinho em pedacinho... :roleiDrir:

Imperfect


Me irritou isso. Eu tava la vendo Inu-Yasha e o comercial durava 15 mins só por causa desse desenho Rindo


A primeira série de animações "Clone Wars" de 2003, do Genndy Tartakovsky, que o cartoon passava em episódios de 3 minutos é uma merda. É uma das piores coisas do universo expandido.
É possivel encontra-lo na net para baixar, no formato de dois filmes, que deveriam estabelecer a ponte entre os episódio II ao III. Ficou tão ruim, que George Lucas decidiu "tira-la" do universo Star Wars e refazer tudo do zero, em uma segunda série de animações.

A segunda série de animações "THE Clone Wars", com inicio em 2005 e que já está na quarta temporada, é MUITO melhor.

Obs.: Essa segunda série tem inicio em um filme, além de quatro temporadas.


Aaah, eu tinha estranhado o pq da cartoon tá passando o mesmo desenho, mas ele estar tão diferente , que bom, não estou louca Arco Íris

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu to completamente sem tempo para ver filmes, tenho que fazer uma sinopse de um filme para a aula e eu nem sei como farei.

Mas anotarei as sugestões e tentarei ver rimkuk .

De desenho eu to vendo um de humor negro... Só não lembro o nome, mas é muito bom

as terriveis aventuras de billy e mandy... awesome

Imperfect

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Eu to completamente sem tempo para ver filmes, tenho que fazer uma sinopse de um filme para a aula e eu nem sei como farei.

Mas anotarei as sugestões e tentarei ver rimkuk .

De desenho eu to vendo um de humor negro... Só não lembro o nome, mas é muito bom

as terriveis aventuras de billy e mandy... awesome

Imperfect


Não, faz muito tempo que não vejo esse. :tudobem:

É um bem mais tenso que tem sexo, drogas, e muito sangue

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
?????

agora tbm quero ver... :roleiDrir:

pode passar o nome quando puder..., com essa descrição, me lembra uma animação sueca que eu peguei raiva, nao lembro nem o nome, mas a historia era de um elefante viciadão...., so sei que é o tipo de filme que quando termina, tu se pergunta, que porra eu tava fazendo vendo essa merda... Rindo

Imperfect

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Draw Together o nome

Sinopse da sky:

Draw Together é um desenho animado de conteúdo adulto que aborda assuntos polêmicos, como drogas, questões sexuais e a violência. Recheado de piadas sujas, comentários irônicos e humor extremamente ácido.

É bom esse desenho. Tem uma Betty Boop gorda, uma imitação do pikachu que é chinês/japonês e que ninguém compreende, um super-man galinha e gostosão, uma cantora negra com rabo e orelha de raposa, uma princesa de contos de fadas e uma bichinha player nº1 de jogo de plataforma. Todos presos em uma casa a lá BBB.

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
oras, gostei....

Star Wars em Skyrim! - Página 2 Drawntogetherlogo

só essa imagem ja foi foda...

Star Wars em Skyrim! - Página 2 DrawnTogether_Season1--4

awesome

vou caçar esse desenho hoje mesmo..., porra, deve ser hilario pelo que vi..., comedy central é fodastica mesmo...

Imperfect

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
a é eu tinha esquecido do porco e daquela criatura amarela

é bom viu? vale a pena :tudobem:

Última edição por Sakury em Ter 27 Mar 2012, 14:54, editado 1 vez(es)

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
eu realmente preciso ver esse desenho...

Star Wars em Skyrim! - Página 2 Dt202-12

:Loloriginal:

Imperfect

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
curti o desenho podre tbm

vou procurar

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu realmente preciso ver esse desenho...

Star Wars em Skyrim! - Página 2 Dt202-12

:Loloriginal:

Imperfect


:Loloriginal:

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
FODA DEMAIS!

PRECISO!!


E eu preciso de você, seu lindo!


traira

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
valeu sakury-chan...., essa indicação vai me render algumas horas de distração pra valer, vou até carregar uns no celular para dar conta dos episodios...., hahahahahhahahaha, agora, é so achar um torrent bacanudo e ja elvis....

fazia tempo que nao via um desenho que me animava tanto a ver, sendo totalmente politicamente incorreto, que sao os meus preferidos, estava carente desde do fim do adult swing....., e nao conheco muito a comedy central, alem de south park... Rindo

Imperfect

descriptionStar Wars em Skyrim! - Página 2 EmptyRe: Star Wars em Skyrim!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder