Gustavo Ciconello escreveu:Outbreak é um merda.
Mas ainda tem server???
Não, faz mais de anos que o suporte ao multiplayer on-line foi encerrado, nem sei de onde o Dope tirou essa idéia...
trolação
e outbreak é uma merda mesmo
Gustavo Ciconello escreveu:Outbreak é um merda.
Mas ainda tem server???
Não, faz mais de anos que o suporte ao multiplayer on-line foi encerrado, nem sei de onde o Dope tirou essa idéia...
Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
Mas comprar no escuro tb não da, ao menos q eu cague dinheiro.
Logo, vou confiar em quem?
LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
yon escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
e tutube
vê gameplay e panz e vê se te agrada
LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
yon escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
e tutube
Dopefish escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
e tutube
fora q ainda tem demo pra baixar
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
e tutube
Tem demo?
Entrei na PSN ontem e não vi nada, vou ver se tem na live.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:yon escreveu:LuizHB escreveu:Bonatti escreveu:Gustavo Ciconello escreveu:Ultimamente Bonatti não podemos confiar em críticas e opiniões da maioria, fica o conselho...
e tutube
Tem demo?
Entrei na PSN ontem e não vi nada, vou ver se tem na live.
mas acho o cúmulo não ter demo do jogo antes do lançamento