RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel Emptycomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
goiás

fui a brazolia convencer o cade a autorizar a fusão de duas empresas

chego lá o seco, arido, quente deserto

que cú de lugar

2 torres toscas com meia banda up e meia banda doun de melancia

TUDO CARO bagarai

chegamos ao escritorio do cade (eu, 1 boss de uma empresa, 1 boss de outra empresa), conversamos com 1 ministro e 2 politicos em epoca de eleição.

pedimo$ prioridade$ a fu$ão

o geralzão lá falou que com toda$ a$ vontade$ dele, ele colocaria a fu$ão na frente

acertamo$ tudo com o politico

ficamos de 8am até até 5pm

aquele local é bizarro, 17h não tem 1 viva alma na rua
segunda feira ele vai me enviar os documentos para fechar a fusão

torcendo pra segunda feira tudo dê certo pra eu poder viajar de boas

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
Achou quente????

Árido?????

Vem aqui em setembro, qdo a umidade bate menos de 20%. Hoje tá 50%, e 10 graus a menos do que costuma fazer nessa época.

Ah, passou por onde? Saí do trampo exatamente às 17h hoje!

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
Ah, e não confunda DF com Goiás. Exceção do clima, são dois estados completamente diferentes.

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
E quanta "vontade dele$" era muito alta???

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
E quanta "vontade dele$" era muito alta???



falando em tom nerd

a felicidade que o cara cobrou dava pra comprar +d 50 ps3

eu achei pouco pq eu cobraria 100 ps3

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
Ricardo escreveu:
Ah, e não confunda DF com Goiás. Exceção do clima, são dois estados completamente diferentes.


eu fui ao DF mesmo ver dona dilma (não)

não gostei daquele local


tudo caro, tá loko

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ricardo escreveu:
Ah, e não confunda DF com Goiás. Exceção do clima, são dois estados completamente diferentes.


eu fui ao DF mesmo ver dona dilma (não)

não gostei daquele local


tudo caro, tá loko


Aqui as coisas são bem mais caras que Goiânia. Um restaurante do mesmo nível custa 50% mais caro aqui. Moradia é mais que o dobro.

Cheguei em Brasília há 7 meses. A maioria dos goianos que eu conheço quando vem pra cá não gostam da cidade. Eu estou gostando, e muito! Muito lugar bacana, muita coisa legal pra se fazer.

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
só sei que não volto mais pra lá

tenho um contato agora e sei como resolver agora alguns probremas

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
em julho acho que darei uma passadinha por brasilia

patroa tem familia lá tbm

descriptioncomo é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel EmptyRe: como é bom voltar pra casa depois de ficar num estado horrivel

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder