RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncomo é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada Emptycomo é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada

more_horiz
foi um inferno

foi a primeira vez que vi a minha mãe odiar voltar ao pais que nasceu

pqp

de 0 a 10, essa viagem a roma foi nota 3

cacete

descriptioncomo é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada EmptyRe: como é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada

more_horiz
nem em aparecida do norte tenho ido

descriptioncomo é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada EmptyRe: como é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada

more_horiz
Nossa, foi tão ruim assim pra todos??? (até pela sinusite entendo que tenha sido ruim pra ti)

descriptioncomo é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada EmptyRe: como é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada

more_horiz
mn, a cerimonia foi bonita e rapida, mas o antes e o depois foi pessimo

chegamos em roma perto da 4 da manhã de sabado de lá, voooo atrasou 2 horas

tinha um cara escroto na frente da minha mãe que falava alto e enchia o saco da da aeromoça

minha velha exigiu para mudar de area, ela foi da executiva para o popular

no hotel vi um filho da puta cantando dona ginger, deixei baixo pq senão eu ia ser deportado

a merda maior foi a porra do fuso horario, não dormi um dia sequer

após a cerimonia vi dona topanga (sumida daqui) doente quase cancelando a investigação paranormal.

chegamos ao local e tava chovendo o inferno, não conseguimos ficar no local por mais de 5 horas

voltamos ao hotel, minha velha tinha ido pra casa da minha tia

fomos do hotel pra casa da minha tia, lá minha velha tava descendo o verbo com a minha tia pq minha tia viu minha mãe na cerimonia do papa e minha mãe não convidou ela (minha tia). Minha velha disse que ia voltar pro hotel e que ia embora. Lá vou eu voltando pro hotel.

Minha velha se acalmou, minha tia acalmou e lá foram elas pro interior de roma, beberam, comeram e zoaram

domingo voltamos ao hotel, fomos ao mercado e perto da media noite (italia) pegamos o voooo pro brasil, mais uma vez atraso maldito de 3 horas, chegamos aqui no es a 2horas atras

enquanto isso eu quase morrendo de dor, minha velha com hangover e xingando até o papa dentro do voooo

foi tenso

descriptioncomo é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada EmptyRe: como é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada

more_horiz
Affe, que treta Shocked

descriptioncomo é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada EmptyRe: como é bom voltar ao pais que nasci, pqp, eu não aguentava mais ficar em roma, chuva, calor, dor de cabeça e sinusite atacada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder