mn, a cerimonia foi bonita e rapida, mas o antes e o depois foi pessimo
chegamos em roma perto da 4 da manhã de sabado de lá, voooo atrasou 2 horas
tinha um cara escroto na frente da minha mãe que falava alto e enchia o saco da da aeromoça
minha velha exigiu para mudar de area, ela foi da executiva para o popular
no hotel vi um filho da puta cantando dona ginger, deixei baixo pq senão eu ia ser deportado
a merda maior foi a porra do fuso horario, não dormi um dia sequer
após a cerimonia vi dona topanga (sumida daqui) doente quase cancelando a investigação paranormal.
chegamos ao local e tava chovendo o inferno, não conseguimos ficar no local por mais de 5 horas
voltamos ao hotel, minha velha tinha ido pra casa da minha tia
fomos do hotel pra casa da minha tia, lá minha velha tava descendo o verbo com a minha tia pq minha tia viu minha mãe na cerimonia do papa e minha mãe não convidou ela (minha tia). Minha velha disse que ia voltar pro hotel e que ia embora. Lá vou eu voltando pro hotel.
Minha velha se acalmou, minha tia acalmou e lá foram elas pro interior de roma, beberam, comeram e zoaram
domingo voltamos ao hotel, fomos ao mercado e perto da media noite (italia) pegamos o voooo pro brasil, mais uma vez atraso maldito de 3 horas, chegamos aqui no es a 2horas atras
enquanto isso eu quase morrendo de dor, minha velha com hangover e xingando até o papa dentro do voooo
foi tenso