Não gosto.
Galdius escreveu:Sou mais a minha versão, que vem com 3 discos extras a mais (9 no total). Chupa gordo (não me bane).
unclescrooge escreveu:Galdius escreveu:Sou mais a minha versão, que vem com 3 discos extras a mais (9 no total). Chupa gordo (não me bane).
9 disco não é dvd não?
ve ae, tenho varias versões, mas to na sala e não no quarto da diversão
Galdius escreveu:unclescrooge escreveu:Galdius escreveu:Sou mais a minha versão, que vem com 3 discos extras a mais (9 no total). Chupa gordo (não me bane).
9 disco não é dvd não?
Meu box ta na sala de cinema e não to afim de subir escada agora pra ver isso xD. Mas, acho que era bluray mesmo.
Galdius escreveu:unclescrooge escreveu:Galdius escreveu:Sou mais a minha versão, que vem com 3 discos extras a mais (9 no total). Chupa gordo (não me bane).
9 disco não é dvd não?
Meu box ta na sala de cinema e não to afim de subir escada agora pra ver isso xD. Mas, acho que era bluray mesmo.
Imperfect escreveu:bacana....
o leinad irá correndo pelado de sampa a pirai para assistir com vc em 3,2,1...
Imperfect
unclescrooge escreveu:Galdius escreveu:Sou mais a minha versão, que vem com 3 discos extras a mais (9 no total). Chupa gordo (não me bane).
9 disco não é dvd não?
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:bacana....
o leinad irá correndo pelado de sampa a pirai para assistir com vc em 3,2,1...
Imperfect
Acho q não... ele me disse q achou o BD uma bosta pq mudaram um grito la e outra parada.
Fã de Star Wars é muito chorão. :Loloriginal: :tudobem: