RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
Kaneda
Grau Hut
8 participantes

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Depois de anos procurando, finalmente consegui encontrar em um site de compras o box da Devir da série completa de "Record of Lodoss War" (traduzido como "Crônicas da Guerra de Lodoss- A Ascenção dos Heróis").
Original, novo e lacrado. Chegou a uns 30 minutos atrás e vai ganhar lugar de destaque na minha coleção de DVDs de animação.

Para quem gosta de anime e de fantasia medieval, é quase obrigatório, além de ser do tempo em que ainda se produziam animes com bom traço e arte, e não essa tosqueira emo-shonen de hoje, que tem como expoente Takeshi Obata, desenhista do primeiro shinigami traveco do mundo dos animes/mangás.

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Fotos.

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Kaneda escreveu:
Fotos.


Vou tirar e postar, de preferência ainda lacrado e guardarei a caixa de papelão em que foi enviada como prova documental para vocês.

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
caramba, 13 ovas e 27 eps do anime

o anime é , na verdade a saga é fodona


edit:

parabéns cara

Última edição por Lord Raiden em Qua 27 Jun 2012, 18:01, editado 1 vez(es)

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Eu desconheço esse anime. Conte-nos mais Sorriso

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
caramba, 13 ovas e 27 eps do anime

eh fodão


A versão que comprei é a da Devir. Só vem os 13 capítulos da série original.
Mas como é um dos meus animes favoritos, está valendo.
O detalhe é que comprei mais barato que na época do lançamento. A Devir lançou custando R$125,00. Comprei por R$80,00 no Mercado Livre.

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
caramba

dá invejinha

esse anime é muito bom

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Que box é esse que eu nunca vi meudeusdocell???? Shocked

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu desconheço esse anime. Conte-nos mais Sorriso


cara, se Você gosta de coisas como "O Senhor dos Anéis", "Caverna do Dragão" ou "Eragon", ou joga RPG, é quase certo gostar.
O Anime foi baseado em um mangá, que por sua vez foi baseado em um romance, o qual foi inspirado em um cenário de RPG, mas especificamente em uma aventura de RPG criada por Ryo Mizuno para a revista mensal japonesa Computique.

O ANIME:

Lodoss é uma terra envolta em conflitos numa época que pode ser chamada de "medieval fantástico" (tipo a Terra Média ou o "reino" do desenho "Caverna do Dragão"). Pessoas inocentes são atacadas por goblins e outros monstros. As forças do bem e do mal se confrontam abertamente. Dragões e artefatos mágicos ressurgem no mundo. Antigos encantamentos élficos e orações à Deusa Mãe apóiam os heróis que desejam a paz, enquanto feiticeiros insanos tentam evocar as forças das Trevas.
Após algumas centenas de anos, a deusa da destruição Kardis ressuscitou como uma "deusa-demônio" que vive em um labirinto, na pequena ilha de Marmo. Muitos perderam a vida em suas mãos, até que um grupo de aventureiros consegue derrotá-la. Agora, após o segundo retorno de Kardis, um novo grupo de heróis deve proteger Lodoss, liderados por Parn, um jovem guerreiro de 18 anos que resolve seguir o mesmo caminho trilhado pelo pai. Seu objetivo é ser um cavaleiro de Valis, limpar o nome da família e junto com seus amigos (um jovem clérigo hábil em feitoços de cura e em separar brigas; um anão honrado, valoroso e rabugento, um mago sábio e experiente; uma elfa mais cosmopolita que a média de sua raça isolada e um ladrão irreverente mas que é menos malandro do que pensa), evitar que Kardis triunfe.

Última edição por Grau Hut em Qua 27 Jun 2012, 18:36, editado 1 vez(es)

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Leinad escreveu:
Que box é esse que eu nunca vi meudeusdocell???? Shocked


Esse que é falado no link. A notícia é do site "Universo HQ" da época do lançamento do box:

http://www.universohq.com/quadrinhos/2005/n17022005_06.cfm

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
caramba

dá invejinha

esse anime é muito bom


Eu também gosto muito! É sem dúvida um dos meus favoritos além d eme trazer recordações da época que eu ia a eventos de anime, lá pelo final dos anos 90 (1997...1998...1999...). Foi em um desses eventos antigos (muito melhores que os de hoje) que assisti esse e dezenas de outros animes.

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Me interessei... Parece bom rimkuk

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Explica aí, Grau
Tem os 13 OVAs e 27 episódios...
Qual a ordem cronológica dessas paradas?

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
yon escreveu:
Explica aí, Grau
Tem os 13 OVAs e 27 episódios...
Qual a ordem cronológica dessas paradas?


Existe a série OVA com 13 episódios. Veio primeiro.

Posteriormente teve a série de TV com 27 episódios, que é uma continuação da série de OVA de 13 episódios. Alguns dos personagens da série OVA participam dessa série de TV, mas em papéis menores.

Já nos mangás a coisa é BEM mais extensa. Existem séries que se passam MUITO antes dos eventos mostrados na série de anime OVA. Acho que o início mesmo é com a série "Record of Lodoss war: A dama de Pharis", que se passa muito tempo antes das aventuras narradas em "The Record of Lodoss War"- série OVA.

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
Grau Hut escreveu:
yon escreveu:
Explica aí, Grau
Tem os 13 OVAs e 27 episódios...
Qual a ordem cronológica dessas paradas?


Existe a série OVA com 13 episódios. Veio primeiro.

Posteriormente teve a série de TV com 27 episódios, que é uma continuação da série de OVA de 13 episódios. Alguns dos personagens da série OVA participam dessa série de TV, mas em papéis menores.

Já nos mangás a coisa é BEM mais extensa. Existem séries que se passam MUITO antes dos eventos mostrados na série de anime OVA. Acho que o início mesmo é com a série "Record of Lodoss war: A dama de Pharis", que se passa muito tempo antes das aventuras narradas em "The Record of Lodoss War"- série OVA.


Do manga eu vi..

Mangá

A série rendeu diversas histórias que juntas, contribuiram para desenvolver a mitologia em torno de Lodoss Wars.

A Bruxa Cinzenta (灰色の魔女 Haiiro no Majo?) 3 volumes, arte de Yoshihiko Ochi
The Demon of Flame (炎の魔神 Honō no Majin?) 2 volumes, arte de Ayumi Saito
A Dama de Pharis (ファリスの聖女 Farisu no Seijo?) 2 volumes, arte de Akihiro Yamada
Crônicas do Cavaleiro Heróico (英雄騎士伝 Eiyū Kishi-den?) 6 volumes, arte de Masato Natsumoto
Welcome to Lodoss Island (ようこそロードス島へ! Yōkoso Rōdosu-tō e!?) 3 volumes arte de Hyakuyashiki Rei
A Lenda de Deedlit (ディードリット物語 Dīdoritto Monogatari?) 2 volumes, arte de Setsuko Yoneyama
Legend of Crystania (レジェンド・オブ・クリスタニア はじまりの冒険者たち?) 3 volumes, arte de Akira Himekawa


Baixar as OVAs então, se curtir pego os 27 episódios

descriptionNova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco! EmptyRe: Nova aquisição chegou- box de "Record of Lodosss War" chegou agorinha a pouco!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder