o tenso é revisar 10 pastas com documentos de uma empresa querida e amada que nunca organizou em nada seus documentos fiscais
aff mary
aff mary
Dopefish escreveu:no mais, comi um yakissoba cabuloso e tbm estou com sono
Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:no mais, comi um yakissoba cabuloso e tbm estou com sono
do chines do panelão lá na republica com a 24 de março... ????
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:no mais, comi um yakissoba cabuloso e tbm estou com sono
Imperfect
na verdade fui no I Love Yakissoba, na sete de abril mesmo, mesma mulherzinha que tem trailer na liberdade e foi na ana maria braga e tal
9 conto e bem servido
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Dopefish escreveu:no mais, comi um yakissoba cabuloso e tbm estou com sono
Imperfect
na verdade fui no I Love Yakissoba, na sete de abril mesmo, mesma mulherzinha que tem trailer na liberdade e foi na ana maria braga e tal
9 conto e bem servido
Ricardo escreveu:Almocei com o chefe, bife à cavalo num restaurante chamado Ki Filé.
O Filé é quase do tamanho do prato, com arroz, feijão, fritas e um zoiudão tão champion of the world que se o restaurante fosse da capcom ele seria vendido por DLC.
Fino. E eu, gordo.
Ricardo escreveu:Almocei com o chefe, bife à cavalo num restaurante chamado Ki Filé.
O Filé é quase do tamanho do prato, com arroz, feijão, fritas e um zoiudão tão champion of the world que se o restaurante fosse da capcom ele seria vendido por DLC.~
Fino. E eu, gordo.
O Filé é quase do tamanho do prato, com arroz, feijão, fritas e um zoiudão tão champion of the world que se o restaurante fosse da capcom ele seria vendido por DLC.
Fino. E eu, gordo.
unclescrooge escreveu:pronto
10 pastas de 10 anos de documentos, separados por semestre, por mes, por dia
23k papeis
eu tenho que parar com isso, to muito rapido
tédio vem num galope tenso