RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioncaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira Emptycaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira

more_horiz
acordei as lentas
vim pro trampo de carro
to fechando o contabil de algumas empresas a km/dia
to atendendo os tels como um estereotipado bahiano
vieram cantar os parabens pra mim e eu simplesmente sai do escritorio e fui a padoca comprar bão de guejo
16h vou pra casa direto e reto

hoje o dia tá bão

descriptioncaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira EmptyRe: caramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira

more_horiz
e hoje começa a entrega de IR

descriptioncaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira EmptyRe: caramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira

more_horiz
Num tem como jogar o trampo para os subordinados e tirar um ronco???

descriptioncaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira EmptyRe: caramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira

more_horiz
vc tinha que me lembrar da budega do IR???? :chair:

te perdoo pq é seu aniversario, e animo, vai festejar que é + um ano...

Imperfect

descriptioncaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira EmptyRe: caramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Num tem como jogar o trampo para os subordinados e tirar um ronco???


quem dera, mas já tentei isso 1x e deu merda

o meu trabalho só eu sei fazer



Imperfect escreveu:
vc tinha que me lembrar da budega do IR???? :chair:

te perdoo pq é seu aniversario, e animo, vai festejar que é + um ano...

Imperfect


ownnnn

infelizmente essa merda de IR começou cedo esse ano

porém só vou enfiar a fuça nisso só segunda feira

descriptioncaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira EmptyRe: caramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira

more_horiz
vou fazer logo essa budega pq se deixar pra ultima hora dá merda, mas nao imediatamente que o programa da receita sempre tem algum erro, é foda,... :roleiDrir:

Imperfect

descriptioncaramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira EmptyRe: caramba estou numa preguiça monstro nessa quinta feira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder