RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioneh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs Emptyeh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs

more_horiz
isso pq a criatura não tem fax, email, pc, ...

pqp

a sombra a temp chega a 40°C

vamo que vamo dirigir

descriptioneh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs EmptyRe: eh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs

more_horiz
viva o ar condicionado veicular

descriptioneh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs EmptyRe: eh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs

more_horiz
pára de reclamar, tio.

descriptioneh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs EmptyRe: eh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs

more_horiz
aqui tá frio em pleno verao... :caraio:

Imperfect

descriptioneh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs EmptyRe: eh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs

more_horiz
graças aos bons deuses existe estagiario\traineers

levei o coitado até a rodoviaria, paguei ida e volta só para levar os docs e eu aqui em casa já

descriptioneh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs EmptyRe: eh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs

more_horiz
Imperfect escreveu:
aqui tá frio em pleno verao... :caraio:

Imperfect


Aqui tá MUITO frio...



Gente, como estagiário sofreee Rindo apesar que se eu tivesse uma viagem ida e volta de ônibus com tudo pago eu até aceitava, adoro viajar mesmo que seja bate-volta.

descriptioneh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs EmptyRe: eh noiz agora indo pra cidade mais quente do ES só para levar uns docs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder