RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionsenhores boa tarde, estou indo embora agora Emptysenhores boa tarde, estou indo embora agora

more_horiz
para ir num seminario de 4 horas sobre rh e as pessoas no seculo 21

pqp

eu só queria ir pra casa
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionsenhores boa tarde, estou indo embora agora EmptyRe: senhores boa tarde, estou indo embora agora

more_horiz
Bom seminário.
Quando eu estiver em casa jogando, lembrarei de você.

:troll:

Última edição por Forest Law em Qua 10 Ago 2011, 15:57, editado 1 vez(es)

descriptionsenhores boa tarde, estou indo embora agora EmptyRe: senhores boa tarde, estou indo embora agora

more_horiz
4h!?

veja pelo lado bom:

-
-
-
-
-

more_horiz
cada um tem o que merece

no caso você merece um seminario e seus milhões em conta

eu mereço o descanço e 10 reais no bolso

more_horiz
DJANGO escreveu:
4h!?

veja pelo lado bom:

-
-
-
-
-

bom troll

more_horiz
:acepted:

more_horiz
Quando eu estiver jogando MK9, escolherei o Raiden em sua homenagem

more_horiz
bom seminario... Rindo

que pelo menos as informações te acrescente algo, agora, se for baboseira que tu ja sabe, aja saco... Rindo

Imperfect

more_horiz
unclescrooge escreveu:
para ir num seminario de 4 horas sobre rh e as pessoas no seculo 21
pqp

eu só queria ir pra casa
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Depois conte-me mais sobre essa parte.
Quero saber se meus filhos terão oito olhos, quatro braços ou algo do tipo.

more_horiz
Leinad escreveu:
Quero saber se meus filhos terão oito olhos, quatro braços ou algo do tipo.

O século 21 termina em 2100. Vou estar com 120 anos, quero presenciar tudo isso.

more_horiz
terminou o seminario?

more_horiz
se fode ai..

acabo de pegar 1 hora de engarrafamento..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder