RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrograma impede usuários bêbados de acessar as redes sociais EmptyPrograma impede usuários bêbados de acessar as redes sociais

more_horiz
Um grupo de segurança na internet criou uma nova ferramenta com a finalidade de impedir que usuários de redes sociais, como Facebook, Myspace ou Twitter, escrevam mensagens quando estiverem bêbados, evitando arrependimentos no dia seguinte.

Partindo do princípio "nada bom ocorre depois de 1h", o programa da empresa Webroot, com sede no estado americano do Colorado (oeste), promete "por um fim ao pesadelo do dia seguinte, quando o usuário se arrepende do que escreveu durante a madrugada".

A ferramenta, chamada "teste de sobriedade para redes sociais", é gratuita para os usuários do navegador Firefox. Ela pede que os internautas se submetam a um exame de coordenação antes de acessar os sites de socialização favoritos.

Um dos testes exige que a pessoa mantenha o cursor do mouse no centro de um círculo em constante movimento e outro que se identifique corretamente uma série de luzes intermitentes. Se o usuário falhar, não poderá entrar nos sites.

O gigante da internet Google propõe uma ferramenta similar aos usuários do Gmail, obrigando-os a resolver cinco problemas matemáticos simples em menos de um minuto para poder enviar um e-mail.

Fonte: Terra

descriptionPrograma impede usuários bêbados de acessar as redes sociais EmptyRe: Programa impede usuários bêbados de acessar as redes sociais

more_horiz
Rindo

cara, rede social eu não tenho nenhuma! e tbm não faço questão

para mim msn ja basta

descriptionPrograma impede usuários bêbados de acessar as redes sociais EmptyRe: Programa impede usuários bêbados de acessar as redes sociais

more_horiz
OQ acha imp ??? Sorriso

more_horiz
qUE ISDU NAUM TEWHA AKIgf NEÇi fÓ´Run!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

E nem precisa os manolos já postam uns bagulhos lokis, antes mesmo de estar e bebados...
Pior que depois nem se retratam.
Imagina se tivesse essa bagaça de teste de bebunzidade aqui!!!

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

E nem precisa os manolos já postam uns bagulhos lokis, antes mesmo de estar e bebados...
Pior que depois nem se retratam.
Imagina se tivesse essa bagaça de teste de bebunzidade aqui!!!

o forum fecha :Aff:

more_horiz
Mas o que impede o mano de desativar esse complemento quando tiver bêbado???

No natal eu tentei postar no forum uol e eu tava bêbado, eu num tava nem conseguindo digitar ai desisti depois de uns 10 posts Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas o que impede o mano de desativar esse complemento quando tiver bêbado???

No natal eu tentei postar no forum uol e eu tava bêbado, eu num tava nem conseguindo digitar ai desisti depois de uns 10 posts Rindo
Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Face palm

se a rede social fosse boa mesmo não teria bebados postando

saudades do tempo em que o orkut só se podia entrar com convite

hoje tá a deus dará

more_horiz
se nao puder entrar bebado... pode cancelar a internet la de casa...

more_horiz
Alohawell escreveu:
se nao puder entrar bebado... pode cancelar a internet la de casa...

Quem sabe ai você não emagrece?
Programa impede usuários bêbados de acessar as redes sociais 1-42

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder