RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Veja o que Maria vai aprontar

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Imperfect
Dopefish
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Kaneda
10 participantes

descriptionVeja o que Maria vai aprontar - Página 2 EmptyRe: Veja o que Maria vai aprontar

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eita porra...

enton, uma das mulheres mais "homenageadas" nos anos 80 e nem foto atual dela tem...., so achei issoae que nem sei o que é.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionVeja o que Maria vai aprontar - Página 2 EmptyRe: Veja o que Maria vai aprontar

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Eita porra...

enton, uma das mulheres mais "homenageadas" nos anos 80 e nem foto atual dela tem...., so achei issoae que nem sei o que é.... :roleiDrir:

Imperfect

Ontem orgulho, hoje bagulho.

Caralho, essa frase é muito maldosa... Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Kaneda escreveu:
Eita porra...

Imperfect

de boa...achei feia em todas as fotos

more_horiz
a maria paula era a melhor
tenho dito

more_horiz
burn1004 escreveu:
tenho dito

é a que ficou mais tempo... Rindo

mas vamos ver se essa nova "maria" vira alguma coisa.., pq tbm acho ela muito sem sal...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:
tenho dito

é a que ficou mais tempo... Rindo

mas vamos ver se essa nova "maria" vira alguma coisa.., pq tbm acho ela muito sem sal...

Imperfect

é impressão minha ou as mulheres estão ficando caa vez mais iguais?
essas porras dessas mulheres frutas pra mim é tudo igual e sem graça ... só muda o nome e a cor do cabelo

more_horiz
Igual até é mas o sabor é diferente. :tudobem:

more_horiz
essa molecada sub-25 não sabe o que é mulher. :troll:

more_horiz
cachorron escreveu:
essa molecada sub-25 não sabe o que é mulher. :troll:

eu to no time dos veteranos já.... :;bigode;:

Imperfect

more_horiz
Sub 25 foi foda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder