RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Leonardo Soler
Leinad
Jackwalker
Gabriela Martinelly
Tiago
Dopefish
Jhony
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Imperfect
McGun
19 participantes

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:



GOD OF WAR FEDE MUITO

coisa boa poder falar sem ser negativado. Sorriso


Positivado por dizer uma das grandes verdades da vida privada


Privada & Fede, vcs estão falando a mesma língua

PS: Eu gosto de GW. (eu sei ... e o Quico?)

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:



GOD OF WAR FEDE MUITO

coisa boa poder falar sem ser negativado. Sorriso


Positivado por dizer uma das grandes verdades da vida privada


Privada & Fede, vcs estão falando a mesma língua

PS: Eu gosto de GW. (eu sei ... e o Quico?)


Nada contra vc gostar.....mas é q no uol..quando falavamos isso aperecia os fanboys, nerds tetudos adoradores de kratos, kreitos ou kratinhos (francamente gosto mais desse Sorriso ) e nos ofendiam d todas as maneiras possiveis, unicamente pq não eram capazes d dialogar educamente com alguém com opinião contrária Sorriso e quem me conheçe sabe q eu AMO de Paixão o god of fail..opa quero dizer war :P

e flamos a msma lingua pq o alohete e eu pensamos igual I love you

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Só d não ter modera apagando td já to feliz 8)

disse tudo

E POSSO POSTAR FOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MULHERRRRRRRRRRRRRRRRRRR

LÁ SÓ PODE DE HOMENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSss

BONUS
Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 Japonesa_Brillante

Última edição por Jhony em Sex 23 Jul 2010, 14:25, editado 1 vez(es)

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Imperfect escreveu:
Putz Grila! escreveu:
McGun escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Só d não ter modera apagando td já to feliz 8)


BAHHHHHH! SEM FALAR DO TERRRIVEL BOTÃO "DENUNCIAR CONTEUDO" :P

HAHAHAHAHA


O melhor é q todos se respeitam.....independente dos gostos Rindo ...já perdi ascontas da svezes qfui ofendido por não gostar d certos joguetes


tem uma galera que custa aceitar o que vc gosta e eles nao, como se todos tivessem que gostar da mesma coisa...., afff....Smile

O que eu já fui xingado no uol por nao gostar de MGS, não está no gibi.... Rindo

Imperfect


EU TE AMO MESMO ASSIM !!!!!!!!!!!!!! I love you I love you I love you

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
JOHNY QUE BONUS

Shocked

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:



GOD OF WAR FEDE MUITO

coisa boa poder falar sem ser negativado. Sorriso


Positivado por dizer uma das grandes verdades da vida privada


Privada & Fede, vcs estão falando a mesma língua

PS: Eu gosto de GW. (eu sei ... e o Quico?)


Nada contra vc gostar.....mas é q no uol..quando falavamos isso aperecia os fanboys, nerds tetudos adoradores de kratos, kreitos ou kratinhos (francamente gosto mais desse Sorriso ) e nos ofendiam d todas as maneiras possiveis, unicamente pq não eram capazes d dialogar educamente com alguém com opinião contrária Sorriso e quem me conheçe sabe q eu AMO de Paixão o god of fail..opa quero dizer war :P

e flamos a msma lingua pq o alohete e eu pensamos igual I love you


IMPOSSIVEL VC NãO GOSTAR DO GOW !!!!!!!!!!! TE ODEIO TB !!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
lol!

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
vo comecar a postar as fotos do alexandre frota aqui heim. Sorriso

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Caraca manos!

Me negativaram por causa de uma brincadeira? Tenso demais! Rindo

Deve ser o SVP teclando aqui escondido, ou alguém que de fato não entendeu a piada.

Mas tudo bem. Sorriso

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Por mim poderia ser abolida essa coisa de positivar ou negativar.

Todos sabemos que isso importa tanto quanto o esgoto e a água encanada de Kosovo.

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Dopefish escreveu:
Por mim poderia ser abolida essa coisa de positivar ou negativar.

Todos sabemos que isso importa tanto quanto o esgoto e a água encanada de Kosovo.

Tenho que concordar com o portal, ops, dopefish..., penso o mesmo, esse negocio de negativar ou positivar é besteira,nunca liguei para isso na vida..., falo o que penso nao importa onde, só tento ser sempre educado com as pessoas, pois vc trata os outros como vc quer ser tratado... ;-)

Imperfect

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Dopefish escreveu:
Por mim poderia ser abolida essa coisa de positivar ou negativar.

Todos sabemos que isso importa tanto quanto o esgoto e a água encanada de Kosovo.


Que q tem o Neto haver com isso???

Eu não sou contra positivar ou negativar... isso dá um "molho" na nossa relação, mas juro que num fui eu quem negativou o Cebola, eu , ao contrario, positivei

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Agora que eu comecei a postar sim, o fórum ficou bom.

Perdão.

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
O fórum aqui é muito bom, só a galera VIP. Sorriso

Cada vez mais chegando gente, vamos fazer isso aqui bombar. cheers

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Pq Troll ? alguém poderia me explicar ?

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
Tiago escreveu:
Agora que eu comecei a postar sim, o fórum ficou bom.

Perdão.


Resolveu aparecer I love you

descriptionBom forum e cada vez melhor com TODOS Participando - Página 2 EmptyRe: Bom forum e cada vez melhor com TODOS Participando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder