RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Kaneda
burn1004
LuizHB
Leonardo Soler
11 participantes

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Aqui a galera também poderia fazer um podcast né...

O pessoal entende muito de jogos retros, temos users que são altamente qualificados para isso e podem nos ajudar...

Quem souber editar audio aí se pronuncia!

Piloto gravado

rockman Leonardo Soler – Game Genius e Retronews Forever

rockman Lobim – Memórias de um lobo de madeira e N-Party

rockman Ritalinando – VideoGame.etc

rockman Tchulanguero – Vão Jogar

http://xgamegeniusx.blogspot.com.br/2011/07/podcast-poucos-bits-01.html

Mediafire

4Shared <--- no Link tem como ouvir online


Neste piloto nós falamos sobre:


-Algumas coisas pessoais, como o que estamos jogando e qual é o nosso console preferido…

-Um assunto polêmico… The Legend of Zelda, é ou não é um RPG?

-Falaremos sobre a evolução do RPG’s, quais as diferenças dos antigos para os novos?

EDIT:. Sim essa voz do ínicio falando "Podcast poucos bits mwahahaha" sou eu que fiz... sou evil :tudobem: Eu editei esse podcast, mas quero mais não kkk' demora muito e não tenho mais paciência :tudobem:

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
baderneiro

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
LuizHB escreveu:
baderneiro


nem tanto

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
LuizHB escreveu:
baderneiro


nem tanto


Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] 278-81

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
aonde eu me inscrevo pra participar?

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
burn1004 escreveu:
aonde eu me inscrevo pra participar?


fala comigo por MP ^^ que vou salvando aqui quem quer participar....

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
burn1004 escreveu:
aonde eu me inscrevo pra participar?


fala comigo por MP ^^ que vou salvando aqui quem quer participar....



quer falar comigo tbm, por mp ? :foreveralone:

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
LuizHB escreveu:
Leonardo Soler escreveu:
burn1004 escreveu:
aonde eu me inscrevo pra participar?


fala comigo por MP ^^ que vou salvando aqui quem quer participar....



quer falar comigo tbm, por mp ? :foreveralone:


só mandar :foreveralone:

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Que maneiro....

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Duvido o uncle gravar. :troll:

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] 278-81

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Cara, não digo q eu posso ser um integrante fixo, pq a porra doD rink n' Play ja ta me comendo mais tempo doq eu esperava ( :tudobem: ), mas eu gostaria muito de participar de alguns sim! Sorriso

Só me chamar e falar o dia e o tema que eu gravo! Sorriso

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara, não digo q eu posso ser um integrante fixo, pq a porra doD rink n' Play ja ta me comendo mais tempo doq eu esperava ( :tudobem: ), mas eu gostaria muito de participar de alguns sim! Sorriso

Só me chamar e falar o dia e o tema que eu gravo! Sorriso


Opa toda ajuda é Bem-Vinda... mas precisamos de alguem que edite áudio... se alguem puder nos ajudar...

O pessoal pra gravar até que arranjo rápido


Já tem

Eu
Burn
Bona (talvez)
Ritinha (talvez)
E uma galera do twitte q é só chamar...

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
tenho relativa experiencia em gravar podcast..., fazia varios para o gamechampz, e talvez eu volte a fazer, preciso largar a mao de ser vagabundo... ahhaahahahahhah..., se precisarem de alguem especializado em jogos de luta e corrida de antigamente, falem comigo que estou disponivel.... (ui) mas aviso, minha voz nao fica boa em gravação...

so uma pergunta, ta gravando como??? a gente usava o skype para fazer as gravações....

se o rafabizzi ler isso ele me mata, mas caraio, acho bem doido fazer podcast, eu dava altas risadas, mas é foda ficar 3 horas para gravar nem meia hora de podcast... :tudobem:

Imperfect

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
Imperfect escreveu:
tenho relativa experiencia em gravar podcast..., fazia varios para o gamechampz, e talvez eu volte a fazer, preciso largar a mao de ser vagabundo... ahhaahahahahhah..., se precisarem de alguem especializado em jogos de luta e corrida de antigamente, falem comigo que estou disponivel.... (ui) mas aviso, minha voz nao fica boa em gravação...

so uma pergunta, ta gravando como??? a gente usava o skype para fazer as gravações....

se o rafabizzi ler isso ele me mata, mas caraio, acho bem doido fazer podcast, eu dava altas risadas, mas é foda ficar 3 horas para gravar nem meia hora de podcast... :tudobem:

Imperfect


Então... eu gravo pelo Skype usando o Pamela... mas não tenho mais saco para editar... Mas é bem divertido, apesar de termos abordado os assuntos de forma bem séria... Mas podemos fazer um Tema principal e um outro quadro com alguma notícias bizarras que a galera posta aqui no Sava Point (no estilo Matando Robôs Gigantes)

descriptionPodcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando] EmptyRe: Podcast do fórum [+projeto] [-eu editando][+eu participando]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder