RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
comprei essa TV pra por no meu quarto e tals
http://www.americanas.com.br/produto/7514301/tv-32_-led-cinema-3d-full-hd-smart-tv-converte-2d-em-3d-720hz-mci-dlna-c/-smart-share-conteudos-premium-media-link-magic-motion-ready-web-browser-wireless-av-link-time-machine-ready-2-entradas-usb-divx-hd-4-entradas-hdmi-progressive-scan-/-dual-xd-engine-smart-energy-saving-plus-+-4-oculos-3d-32lw5700-lg


ae digitei tudo e tals cartão

deu isso
ANOTE O NÚMERO DO SEU PEDIDO:
Pedido realizado em: 29/03/2012 às 10:48:36
**-*********
Você receberá a confirmação do pedido e do pagamento em seu e-mail cadastrado: **************


mais ae eu vou em pedidos
vou em pesquisar por número
coloco o número e me da essa resposta

Não foi encontrado nenhum pedido com o número solicitado.

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
americanas

meus pesames cara

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
vc fez a compra hoje?

pq demora sim, se foi de manhã só a tarde ou noite aparece o pedido confirmado

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
veja se já foi cobrado no cartão, se foi, já liga pra americanas pra resolver isso e boa sorte

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
americanas

meus pesames cara


foi agora =x
a esse preço só achei nas lojas americanas

tinha em vários lugares ontem a esse preço... fui ver hj já estavam tudo 1,999
300 reais mais caro

ae achei nas lojas americanas
1,699 e ainda sem frete

14 dias úteis (Entenda o prazo)
O prazo acima começa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e liberação interna da Americanas.com.


então fico sussa qnt a não ter ainda o pedido né?

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
O pedido vai aparecer , mas se chega eu nao sei :tudobem:

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
Bom preço!!!

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
Bela TV, será que aceita .mkv?
Dá uma ligada lá via fone.

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
pohh conversor 2d ~ 3d

peguei por isso

ae fico meio confuso esse acesso a internet, achei q não fosse smart e tals
mais a baixo fala q é smart
ae levei

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
americana demora, se for o caso , liga no SAC deles para confirmar o pedido ...

Imperfect

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
Já organiza a papelada pra ir no PROCON
flw






















Mas pode demorar mesmo, relax

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
yon escreveu:
Já organiza a papelada pra ir no PROCON
flw






















Mas pode demorar mesmo, relax


Yon não adiantou gorar a parada...


Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] 58204116




entregaram em 5 dias úteis kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
Eu sabia, é normal isso Sorriso

descriptionComprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz] EmptyRe: Comprei uma TV- não aparece meu pedido[ajudem plz]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder