Favor subir todas as imagens deste album para a lista de smileys, obrigado.
http://s1145.beta.photobucket.com/user/XYZFTW/library/smiles
http://s1145.beta.photobucket.com/user/XYZFTW/library/smiles
Ritinha Ratinha escreveu:Não temos smiles "quadradinhos"
Ritinha Ratinha escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Não temos smiles "quadradinhos"
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Favor subir todas as imagens deste album para a lista de smileys, obrigado.
Henrico D. Santo escreveu:Cachorron vai ficar fulo!
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
cachorron escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Cachorron vai ficar fulo!
Pra falar a verdade, duvido que a moderação tope. E se 1 topar, outro virá aqui e vai apagar, aquela merda toda que todos conhecemos.
Pra mim, esses smiles do fórum são todos fora do padrão, tudo gigante, tudo misturado, troço genérico pra caralho, não tem identidade visual nenhuma. Esses aí eu fiz 4chan like, 50x50 tá sussa, tem praticamente todos os memes da net aí, tá tudo padronizado e otimizado, cachorron style. Montei 1 por 1, numa boa, e estou sempre atualizando.
Independente do que quiserem fazer, use quem quiser, quando quiser.
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Legal, Cachorron. Aprecio o trabalho que você teve ao montar essas imagens mas eu criei mesmo esse tópico só para ver sua reação :;bigode;:
Esses "smileys" já são característicos do Cachorron, e quem usá-los é um imitão feio bobo de cara de mamão :tudobem:
Kaneda escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Legal, Cachorron. Aprecio o trabalho que você teve ao montar essas imagens mas eu criei mesmo esse tópico só para ver sua reação :;bigode;:
Esses "smileys" já são característicos do Cachorron, e quem usá-los é um imitão feio bobo de cara de mamão :tudobem:
cachorron escreveu:Kaneda escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Legal, Cachorron. Aprecio o trabalho que você teve ao montar essas imagens mas eu criei mesmo esse tópico só para ver sua reação :;bigode;:
No trouble. Esses são de uso exclusivo do Kaneda:
.........................
"Fuck me" ........................ "Yes, bitch"