RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Henrico D. Santo
Leka Cafar
Gustavo Ciconello
yon
Sakury
Imperfect
Kaneda
bruno79
12 participantes

descriptionAlguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT] EmptyAlguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT]

more_horiz
http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Samsung-I9000B-Galaxy-S-c-Cam-5MP-Android-2-1-3G-Wi-Fi-TV-Digital-GPS-Touch-MP3-Bluetooth-Fone-e-Cartao-2GB-258669.html?utm_source=ExtraNews&utm_medium=EER29032012&utm_campaign=EER29032012&cm_mmc=ExtraNews-_-TELE-_-d1-_-191194

Recebi um spam do Extra, estou procurando um celular decente com Android e tal.
O Android dele é 2.1, será que pode atualizar numa boa?

Spoiler :

EDIT:

OU ESSE AQUI É MELHOR?????

http://www.shoptime.com.br/produto/7262763/telefonesecelulares/celularesporfuncao/3g/iphone-3gs-com-8gb-desbloqueado-tim-preto-apple?epar=33294&opn=BUSCADORES&WT.mc_id=googleapple&WT.srch=1

Última edição por bruno79 em Qui 29 Mar 2012, 12:34, editado 2 vez(es)

descriptionAlguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT] EmptyRe: Alguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT]

more_horiz
E o antecessor do galaxy dois. Eu ia pegar mas e caro ainda. Pesquisa sobre o galaxy y 5360. Tah quatrocentos reais e e android 2.3.5u. Ponto negativo e a bateri.

descriptionAlguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT] EmptyRe: Alguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT]

more_horiz
esse celular é OTEMO..., depois do galaxy s II, é o melhor, ja que ele é uma versao anterior do SII, o legal que tem tv digital, coisa que nao tem no SII..., eu to doido pra trocar o meu e pegar esseae...

Imperfect

more_horiz
Eu não tenho coragem de comprar um cel de 999...

No máximo eu pago 500

more_horiz
É mto bom sim. E mesmo que não tenha atualização oficial, sempre tem roms modificadas por ae...
E a config dele é mto melhor que o Y, Kaneta :P

Se quer algo um pouco mais barato tem o Galaxy Ace, se quer baratinho é o Y ou Mini ^^

more_horiz
E vendo aqui, tem o mod do 2.3.5 pra ele.. E deve ter oficial tb...

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu não tenho coragem de comprar um cel de 999...

No máximo eu pago 500

Eu prefiro encara-lo como um mini tablet.

more_horiz
yon escreveu:

Onde você acha essas atualizações paralelas?

Alguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT] Albert-einstein-3

more_horiz
http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Samsung-I9000B-Galaxy-S-c-Cam-5MP-Android-2-1-3G-Wi-Fi-TV-Digital-GPS-Touch-MP3-Bluetooth-Fone-e-Cartao-2GB-258669.html?utm_source=ExtraNews&utm_medium=EER29032012&utm_campaign=EER29032012&cm_mmc=ExtraNews-_-TELE-_-d1-_-191194

Recebi um spam do Extra, estou procurando um celular decente com Android e tal.
O Android dele é 2.1, será que pode atualizar numa boa?

Não sei pois nunca achei um celular com esse nome tão grande...

more_horiz
Isso e. Bem melhor que o meu mas gosto bastante do meu cel. Achei a bateria riginal dwlw por 90 na samsung.... Vou pegar... O foda e que tem que encomwndar

more_horiz
Kaneda escreveu:
E o antecessor do galaxy dois. Eu ia pegar mas e caro ainda. Pesquisa sobre o galaxy y 5360. Tah quatrocentos reais e e android 2.3.5u. Ponto negativo e a bateri.

você tem o 5360? a tela é boa?

more_horiz
bruno, tem atualização oficial para o 2.3.5 do android para esse celular sim, se o meu galaxy 5 vem com o 2.2, dá pra atualizar, so esperto para saber de que operadora é esse celular, pq é a partir dai que precisa a atualização..., o que a minha esposa tinha era esse galaxy S, que foi roubado, e ela atualizou o mesmo pela vivo, sendo que nosso chip é da tim, por causa da origem do aparelho (era um vivo que destravamos..)

Imperfect

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:

Onde você acha essas atualizações paralelas?

Alguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT] Albert-einstein-3

http://www.droider.com.br/android/android-2-3-5-samsung-galaxy-s-i9000-via-cyanogen-mod-7-atualizado.html

more_horiz
Imperfect escreveu:
bruno, tem atualização oficial para o 2.3.5 do android para esse celular sim, se o meu galaxy 5 vem com o 2.2, dá pra atualizar, so esperto para saber de que operadora é esse celular, pq é a partir dai que precisa a atualização..., o que a minha esposa tinha era esse galaxy S, que foi roubado, e ela atualizou o mesmo pela vivo, sendo que nosso chip é da tim, por causa da origem do aparelho (era um vivo que destravamos..)

Imperfect

Pow, o meu 5 veio com o 2.1, queria atualizar pro 2.2 antes de por o 2.3, só pra ver mesmo...
Mas n consigo atualizar de jeito nenhum Alguém pode me dizer se esse celular é bom? [EDIT] 1786228450
O software da samsung inclusive fala que não tem atualização pra ele :tudobem:

more_horiz
bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:

a tela e pequena comparada a esse mas a tela e excelente

você tem o 5360? a tela é boa?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder