RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCriei esse tópico só para dizer... EmptyCriei esse tópico só para dizer...

more_horiz
..que o fóro tá vaziosão mesmo.
Deve ser reflexo da folga de carnaval..

..ou não.

descriptionCriei esse tópico só para dizer... EmptyRe: Criei esse tópico só para dizer...

more_horiz
Culpa da Dilma

Impeachment já!

descriptionCriei esse tópico só para dizer... EmptyRe: Criei esse tópico só para dizer...

more_horiz
O petróleo é nósço!!

more_horiz
Se fosse só no feriado tava bom.

more_horiz
Galdius escreveu:
Se fosse só no feriado tava bom.

more_horiz
Tamo aí todo dia, mas to com pouco tempo pra postar mais...

more_horiz
Tá mesmo... As vzs apareço lá no Notícias ou na seção geek, ambas estão as mais atrativas pra mim ultimamente.

more_horiz
não sei pq li forró... huahuahuahauhau

bem..., a galera vai se envolvendo com outras coisas, o tempo fica mais escarço.., vide eu, postava direto, hoje pareço um fantasma que de vezzzzzzzzzz em quando aparece, por causa da porcaria do trabalho, pra falar a verdade, de onde sento, que se fosse para outra mesa, conseguiria suave, mas na ultima fileira e a parede do corredor de vidro, esqueçe..., se ve na globo ja acha ruim, imagina no forum... hahahahahah

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder