RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Dopefish
yon
Antonio Neto
D.O.G.S
StoneHead
Reznov
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Galera,

Meu controle de PC USB genérico tá capenga e preciso trocá-lo urgente. Eu pensei em comprar o wireless do 360, apesar do preço caro, mas o meu maior receio mesmo é sobre ele ser ruim para jogos de luta. Não consigo jogar o SSFIV no digital nele e depender do analógico é tenso.

Existe algum controle sem ser do 360 mas de boa qualidade que alguém me indica para altas jogatinas?

Valeu galera!

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Eu uso aqueles paralelos de PS2... Nada que reclamar...

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Minha ideia era comprar o do 360 pra jogos d luta e corrida.... agora vc falando q ele não é bom... acompanharei o tópico kkkkkkk

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Ainda acho o do 360+adaptador pra sem fio o melhor, pau-pra-toda-obra.

Mas se quiser sair deles, tem os da Logitech.

Modelos F710 Wireless e F310 com cabo.
Tem equivalência de botões e formato do Dualshock.

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? Logitech-f710-gamepad-joystick-p-pc-sem-fio-wireless_MLB-O-4390496302_052013 CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? F310_1

São ótimos, mas são mais caros ainda...

Última edição por D.O.G.S em Seg 08 Jul 2013, 11:45, editado 3 vez(es)

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
ja experimentou akele modelo mais novo do joy do 360? aquele que muda o direcional?

testa ele, pq usar joy360 no pc é epico e nao da trampo nenhum

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Reznov escreveu:
Eu uso aqueles paralelos de PS2... Nada que reclamar...


Sempre usei e não tenho do que reclamar, mas queria dar uma evoluída. Fora em jogos de luta, o controle do 360 é muito épico!

StoneHead escreveu:
Minha ideia era comprar o do 360 pra jogos d luta e corrida.... agora vc falando q ele não é bom... acompanharei o tópico kkkkkkk


Pra games de luta é uma merda.

D.O.G.S escreveu:
Ainda acho o do 360+adaptador pra sem fio o melhor, pau-pra-toda-obra.

Mas se quiser sair deles, tem os da Logitech.

Modelos F710 Wireless e F310 com cabo.
Tem equivalência de botões e formato do Dualshock.

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? Logitech-f710-gamepad-joystick-p-pc-sem-fio-wireless_MLB-O-4390496302_052013 CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? F310_1

São ótimos, mas são mais caros ainda...


Vou pesquisar, mas se são mais caros que o do 360 aí fica tenso. :tudobem: 

Neto Kosovo escreveu:
ja experimentou akele modelo mais novo do joy do 360? aquele que muda o direcional?

testa ele, pq usar joy360 no pc é epico e nao da trampo nenhum


Modelo novo? Conte me mais!

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Pq não vai atrás de um tipo da madcatz pra x360?

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? 4716

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? 1463914-sf_fight_pad

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? Album

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? Xbox-360-wireless-controller-2nd-gen-2aix-800

com o kit recarga entao, vish

nem perco mais tanto $ e tempo com pilha.

vo ve se acho um link do ML pra te orientar

acho q paguei 170 em dezembro no meu (joy + kit)

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Modelo novo? Conte me mais!

É modelo antigo, mas com revisão no direcional, cor prata e botões sem cor.

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? New-Xbox-360-Controller



Foi o último modelo dele que saiu.

com o kit recarga entao, vish

Bem lembrado. :acepted: 

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Nossa, nunca vi esse controle, vou precisar procurar bastante.

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Muito foda esse controle.

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Fodão, mas não sei se vou achar um pra comprar, preciso pegar um ainda hoje... tem algum nome específico? Nem procurando como silver joystick 360 se acha muita coisa...

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
sei que tô no ignored, but..

http://www.kabum.com.br/produto/38403/thrustmaster-joystick-lightback-black-edition-xbox-360-pc-4460099
tem d-pad normal tb e pans

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
yon escreveu:
sei que tô no ignored, but..

http://www.kabum.com.br/produto/38403/thrustmaster-joystick-lightback-black-edition-xbox-360-pc-4460099
tem d-pad normal tb e pans


Não te ignorei, só esqueci de te quotar.

:tudobem: 

Eu vou procurar por esse, eu prezo muito um bom digital pra jogar games de luta. Se ai não der, eu pego o do 360 memso.

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
sei que tô no ignored, but..

http://www.kabum.com.br/produto/38403/thrustmaster-joystick-lightback-black-edition-xbox-360-pc-4460099
tem d-pad normal tb e pans


Não te ignorei, só esqueci de te quotar.

:tudobem: 

Eu vou procurar por esse, eu prezo muito um bom digital pra jogar games de luta. Se ai não der, eu pego o do 360 memso.


Esse da Thrustmaster ou Madcatz é pra x360, então a compatibilidade é igual aos de x360, e com a vantagem do d-pad em cruz e tals...
Esse da Thrustmaster deve ser o que vou pegar daqui 1 mês ou 2..

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder