RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade???

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Perikito
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Imperfect
8 participantes

descriptionINN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 EmptyRe: INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade???

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
AOS VINTE ANOS AS GURIAS SÃO MICKEY, AOS 60 AS GURIAS SÃO PATETAS

ja falei para vc parar de ver jonas brothers, eles nao estao fazendo bem para sua saude mental... :roleiDrir:

Imperfect

NÃO ENTENDEU

LÁ LÁ

entender eu entendi, acho que vc nao entendeu....,

qual o relacionamento dos jonas brothers com o sexo?????

te garanto, a resposta ou vc sabe, ou vai te assustar... Rindo

Imperfect

descriptionINN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 EmptyRe: INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade???

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
AOS VINTE ANOS AS GURIAS SÃO MICKEY, AOS 60 AS GURIAS SÃO PATETAS

ja falei para vc parar de ver jonas brothers, eles nao estao fazendo bem para sua saude mental... :roleiDrir:

Imperfect

NÃO ENTENDEU

LÁ LÁ

entender eu entendi, acho que vc nao entendeu....,

qual o relacionamento dos jonas brothers com o sexo?????

te garanto, a resposta ou vc sabe, ou vai te assustar... Rindo

Imperfect

meo deos

cara

a dica está no lado esquerdo e do lado direito da cabeça dos personagens

mulher mickey

INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 006918

INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 Orelhas_mickey

mulher pateta

INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 34-huli-2183-web55

INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 Pateta1

more_horiz
EU SEI...., eu vi meu caro...

mas citei jonas brothers por causa de uma coisa, de como a disney ensina sexo as crianças....

INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 Anel-pureza-jonas-brothers-materia

que é uma das coisas mais ridiculas que ja vi na minha vida....

tanto, que por causa disso, south park fez um dos melhores episodios de todos os tempos....,
INN - Quem disse que nao tem sexo na terceira idade??? - Página 2 0,,19043016-GDH,00

foi isso que falei brincando, de maneira a contrariar, afinal, essa é a maneira disney de ensinar sobre sexo, nao o faça... Rindo

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder