RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPostal 3 está vivo e em fase final EmptyPostal 3 está vivo e em fase final

more_horiz
Postal 3 está vivo e em fase final Postal3_002-large

Os estudios Running With Scissors voltaram a falar de Postal 3, depois de 17 meses de silêncio.


Em declarações ao site Joystiq, o responsável pelo estúdio, Vince Desi, comentou sobre a produção do jogo. “Está na fase final, em Moscow, mas acho que não sairá neste Natal”, disse Desi.

O longo período de silêncio deixou muitos fãs com a impressão que o título havia sido cancelado. Parece, portanto, que o polêmico jogo não demorar para sair.


fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/postal-3-esta-vivo-e-em-fase-final/

descriptionPostal 3 está vivo e em fase final EmptyRe: Postal 3 está vivo e em fase final

more_horiz
POSTAL MANO

Bom jogo pra desestressar.

O 1 é bacana porém enjoativo, mas o 2 é MUITO engraçado, espero que esse 3 siga a mesma linha.

descriptionPostal 3 está vivo e em fase final EmptyRe: Postal 3 está vivo e em fase final

more_horiz
Postal 2 é bom d+. Espero q esse seja bom mesmo!!! Sorriso

descriptionPostal 3 está vivo e em fase final EmptyRe: Postal 3 está vivo e em fase final

more_horiz
Postal é o típico jogo que quase ninguém conhece mas depois que acaba conhecendo, nunca mais esquece. Tenho o Postal 2 Share of Pain com caixa e tudo, original, e eu jogava direto.

Depois lançaram uma expansão, Apocalypse Weekend que nunca consegui encontrar um CD que funcione, o último que peguei dizia: "que a cópia era européia e não era possível instalar"!!

Puta falta de sacanagem ahahaha!!!

Mas já tinha ouvido falar em Postal 3 e é um dos jogos que aguardo em minha lista secreta, ao lado de Duke Nukem Forever e Half-Life Episode 3.

Um dia a gente joga, só espero estar vivo e com um PC bom para ver isso rodar!! ehehehe

descriptionPostal 3 está vivo e em fase final EmptyRe: Postal 3 está vivo e em fase final

more_horiz
eu joguei muito o postal 1...

lembro ate hj de dar pasadas em todo mundo. Sorriso

descriptionPostal 3 está vivo e em fase final EmptyRe: Postal 3 está vivo e em fase final

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder