RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
Veterinaria e "mae" do titã, o cao que foi enterrado vivo em novo horizonte

Um final feliz para o cachorrinho, depois de tudo que passou, acho que é merecido, e parece que ela é uma otima dona de animais, entao, creio que o cachorrinho teve um final feliz depois de todo o perrengue que ele passou...

Imperfect

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
Na matéria que eu vi da Record, ela até se emocionou falando do estado do dog. Mas e o dono dele??? alguém vai ajudar ele???

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na matéria que eu vi da Record, ela até se emocionou falando do estado do dog. Mas e o dono dele??? alguém vai ajudar ele???

uma otima questao meu caro, mas creio que ele possa estar alem de qualquer ajuda, ja que o cara é caso terminal de cancer, se ja nao morreu, nao digo nada...

Imperfect

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Na matéria que eu vi da Record, ela até se emocionou falando do estado do dog. Mas e o dono dele??? alguém vai ajudar ele???

uma otima questao meu caro, mas creio que ele possa estar alem de qualquer ajuda, ja que o cara é caso terminal de cancer, se ja nao morreu, nao digo nada...

Imperfect


Mas mesmo assim, o cara mal tem (tinha) o que comer.... Acho que esses programas de TV que amam pagar de bonzinhos que ajuda o povo deveria dar uma olhada nesse cara.

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
concordo, vamos invadir o site do programa do luciano huck e vamos encher até ele fazer um programa para dar dinheiro pro tiozao..., que nem tinha força para verificar se o cachorrinho tinha morrido ou nao...

Imperfect

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
O dono dele nao conseguia nem andar direito tava mal , acho que foi algum mlk que enterrou o totó.

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
LuizHB escreveu:
O dono dele nao conseguia nem andar direito tava mal , acho que foi algum mlk que enterrou o totó.


Na verdade o cachorro não chegou a ser enterrado. O cachorro entrou no buraco e desmaiou, o dono viu o cachorro e chamou e o cachorro não respondeu, ai o cara pegou uns gravetos e folhas que tinha ali e colocou em cima do buraco (ele não tinha força para jogar terra). Olha, realmente eu fico triste de saber a situação do cara que além de todos os problemas natural ainda foi massacrado injustamente por causa do cão, que Deus abençoe ele.

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
Imperfect escreveu:
concordo, vamos invadir o site do programa do luciano huck e vamos encher até ele fazer um programa para dar dinheiro pro tiozao..., que nem tinha força para verificar se o cachorrinho tinha morrido ou nao...

Imperfect


Qual o e-mail do programa??? vira mandar pro Gugu também.

descriptionUm final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte EmptyRe: Um final feliz para o cachorrinho que foi enterrado vivo em novo horizonte

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder