Bom, acho exagero chamar de coleção, minha pretensão é reunir os jogos que eu gosto ou que me interessaram e com o tempo foram chegando. Meu foco são os Playstation, SNES, Mega Drive e Master System. Com o exceção do Mega Drive, foram os videogames que eu tive em suas respectivas épocas, e tento reaver os jogos que tive ou que gostava de alugar ou pegar emprestado com os amigos.
Minha idéia é não vender nada, se possível manter tudo organizado para jogar de vez em quando (infelizmente ando muito ocupado com o concurso e trabalho então não tem sobrado muito tempo pra jogar).
Então, sem mais delongas:
Lugar onde ficam os jogos:
Jogos de PS3:
Jogos de PS2:
Jogos de PS:
Jogos de Super Nintendo:
Jogos de Mega Drive:
Master System:
Bom, por enquanto é isso pessoal. Não sei se vocês notaram, mas meu gênero preferido é corrida, seja arcade ou simulação. Minha mãe mesmo imitava o barulho do motor do carro "Lá vai o Ricardo pro vuóóó, vuóóó..."
Peço desculpas pela má qualidade das fotos, celular é a minha única opção no momento. Comentários, sugestões, tudo é bem vindo. Aprendi e continuo aprendendo muito aqui, sou muito agradecido à todos.
Última edição por Ricardo em Seg 25 Mar 2013, 22:24, editado 1 vez(es)
Minha idéia é não vender nada, se possível manter tudo organizado para jogar de vez em quando (infelizmente ando muito ocupado com o concurso e trabalho então não tem sobrado muito tempo pra jogar).
Então, sem mais delongas:
Lugar onde ficam os jogos:
Jogos de PS3:
Jogos de PS2:
Jogos de PS:
Jogos de Super Nintendo:
Jogos de Mega Drive:
Master System:
Bom, por enquanto é isso pessoal. Não sei se vocês notaram, mas meu gênero preferido é corrida, seja arcade ou simulação. Minha mãe mesmo imitava o barulho do motor do carro "Lá vai o Ricardo pro vuóóó, vuóóó..."
Peço desculpas pela má qualidade das fotos, celular é a minha única opção no momento. Comentários, sugestões, tudo é bem vindo. Aprendi e continuo aprendendo muito aqui, sou muito agradecido à todos.
Última edição por Ricardo em Seg 25 Mar 2013, 22:24, editado 1 vez(es)