RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
osayune
Sudit S2 TaeYeon
thement
Zanholo
fenrir-85
Dopefish
JurianSutter
Putz Grila!
Gabriela Martinelly
Nachmanowicz
Oblivion
Gustavo Ciconello
beto
D.O.G.S
Ricardo
yon
Nickcs
burn1004
Fritz
LuizHB
Leinad
Kaneda
Jail
Nanaki
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
DJANGO
zephyrous
Moica
Gustavo Mendonça
Melhor nick da historia!!
zir0
Usopp
Chokko
Galdius
40 participantes

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] EmptyMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Toda a coleção atualizada abaixo:

Atari:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] MtiVMm

Famicom:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] Bq36eLxm

NES:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] YDX9km Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] M5vVAm

SNES:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] HbZ1jJkm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] DxpP1GRm

Super Famicom:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] TGAOVhmm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] LqMrPkjm

Nintendo 64:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 7FyOoolm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] F93Uv28m Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] RtIZD6Bm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] VTithNSm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] JVDbyOYm

Gamecube:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] D8OPlyQm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] SNqASaum Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] JR4jhEdm

Wii:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] BK5wCRUm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] U1qXHHpm

WiiU:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] CBRMES1m

Gameboy:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] SAMK62hm

Gameboy Color:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] DCIk787m

Gameboy Advance:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] MtqCQuJm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] POFQ912m

Virtual Boy:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] CoawsOUm

Nintendo DS:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] I12qdzRm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 1g2w1q7m

Nintendo 3DS:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 7kkvF69m

Master System:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 1t2CybGm

Mega Drive/Genesis:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] FG1nEIem Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] Gedslm

32X:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] Re1A9m

Sega CD:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] IKoyem

Saturn:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] InPTCm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] OsH3Hm

Dreamcast:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] EiOQ825m

Playstation 1:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] XsfSIkwm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] EJNHHOwm

Playstation 2:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 4oT94m Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] XLLcSm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] LB7nTm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] W25UVm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 1xkjtm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] HdZ1Jm

Playstation 3:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] QT8En7jm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] LAoR76Um Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] Uc62hjCm

PSP:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] DSuvlm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] SUXmgm

PS Vita:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] MBu6om

Neo Geo AES:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] GJIzpm

Neo Geo CD:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 1cSRaDIm

Xbox:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] KSHaHBEm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] QVWS0Pkm

Xbox 360:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] GrgTHWqm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 4dRHJWlm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] DIu80wkm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] SxRqFENm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 89JArNEm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] Gcv7M3gm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] AsJj5Csm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] JtaPelDm

PC - mídia física:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] CzVSpm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] OmXyKm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] URouim Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] ZmTOCm

PC - digital (Steam & GOG):

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] KwTdim Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] HHFGim

Consoles debug:

Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] Uit0aU1m

Móvel com consoles e prateleiras:
Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 0D4nFm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] 2rs8Ym Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] F7Iltm Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] SpNzkm

Última edição por Galdius em Qui 23 maio 2013, 14:20, editado 51 vez(es)

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Nossa, realmente é muita coisa Shocked

Mas pelo menos é uma ótima coleção e um belo cantinho, parabéns Sorriso

descriptionMinha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve] EmptyRe: Minha coleção: Galdius [Atualizado post 1] [+leve]

more_horiz
Coleção da porra vei, chorei :tudobem:

Vou ali me jogar da janela já volto ok bjs :tudobem:

more_horiz
caraca quanta coisa , predominancia nintendistica+ pqp e muita coisa

more_horiz
Que coleção rox Shocked

Bauduquei Embarassed

more_horiz
Demorou pra carregar as imagens mas valeu a pena, muito boa a coleção parabéns maninho...

awesome

more_horiz
Atualização: (acho que tem umas fotos deitadas, mas to com preguiça de arrumar)

Estátua de 30 cm do Mario para segurar o 3DS:

Alguns jogos de Super Famicom:

Jogo de Wii:

Pokémon Red lacrado para Gameboy:

Jogos de DC e um de PS3:

Jogos de NES:

Jogos de PS3:

Forza 4 e Edição Épica do Gears 3:

Última edição por Galdius em Ter 31 Jul 2012, 12:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sabe brincar hein?

Coleção foda manolo, parabéns!

more_horiz
Galdius como sempre arrasando nas aquisições awesome

more_horiz
Moica escreveu:
Não sabe brincar hein?

Coleção foda manolo, parabéns!

Valeu Moica.

!Chokko escreveu:
Galdius como sempre arrasando nas aquisições awesome

Valeu Chokko.

more_horiz
que coleção linda cara!!! parabéns pela coleção!!!

more_horiz
Quatro novos jogos para a coleção:

Última edição por Galdius em Ter 31 Jul 2012, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para com isso... que coleção linda! Parabéns!

more_horiz
DJANGO escreveu:
Para com isso... que coleção linda! Parabéns!

Valeu DJANGO.

more_horiz
Belissima coleção! Parabens velho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder