RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
unclescrooge
Kaneda
yon
Melhor nick da historia!!
bruno79
10 participantes

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
Que lixo de programa... tá pior que na Rede TV.
Altas crises de criatividade ali.

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
A pergunta que eu faço é: Alguém esperava que o panico ficasse engraçado só mudando de emissora???

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
vendo.

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
A pergunta que eu faço é: Alguém esperava que o panico ficasse engraçado só mudando de emissora???


:tudobem:

Tá certo, mas uma verba maior e uma equipe com mais cabeças pensando ao mesmo tempo poderiam fazer a diferença.
Esse programa, depois dos 2 primeiros anos, ficou um lixo.
Achei que estava achando chato porque estou ficando velho e tal mas não, é uma merda mesmo.

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
A pergunta que eu faço é: Alguém esperava que o panico ficasse engraçado só mudando de emissora???


:tudobem:

Tá certo, mas uma verba maior e uma equipe com mais cabeças pensando ao mesmo tempo poderiam fazer a diferença.
Esse programa, depois dos 2 primeiros anos, ficou um lixo.
Achei que estava achando chato porque estou ficando velho e tal mas não, é uma merda mesmo.


Acho até mais, até 2007~08 o baguio era legal, o problema de humor apelativo como o do panico é que se torna cansativo depois de um tempo.... Só ver que todo ano, todos os especiais deles SEMPRE mostrava as mesmas matérias da fase 2003~2005.

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
a panicat que apareceu no spring break lá... porra!! Sem músculos!!! Pirei Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e... 1964626164

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
Wilson! nessa eu ri.

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
pfff e quem achou que ia ser bom?

ontem eu tava vendo Wrestlemania 28

Taker ganhou numa luta épica

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
ontem tava jogando diablo 2 na net e foi mais engraçado q pânico

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
Vi ontem metade do programa e fiquei surpreso em ver que o molde do programa continua o mesmo, realmente não mudou nada mas sinceramente prefiro Pânico ao CQC com suas piadinhas de política para super dotados...

Face palm

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
eu so zapeei os canais, estou rejogando dbz budokai 3..., e a parte que vi foi de um cara vestido de homem passaro e gritando, a outra hora que zapeei tava um cara no meio da praia vestido de bebezinho e fazendo um pusta escandalo....

na boa, se eu vejo acontecendo um troco desse, eu dou porrada nos dois, serio... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Wilson! nessa eu ri.


Eu também. Foi bem engraçado isso aí. Rindo

descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
Que merda de homem-passaro...



descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Que merda de homem-passaro...



descriptionEstou assistindo Pânico na Band n° 1 e... EmptyRe: Estou assistindo Pânico na Band n° 1 e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder