RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz


Após recorde negativo, "CQC" vai passar por reforma radical

11/09/2012 - 08h03 | do F5
DE SÃO PAULO

O "CQC" (Band) vai passar por uma grande reforma em breve.

Em agosto, a atração registrou sua pior média de audiência no ano.

Foram 4,1 pontos (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

A média de ibope do programa vem caindo desde maio, quando alcançou 6 pontos.

Em junho, a atração marcou 5,6 pontos de média e em julho, 5,3.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (11).

Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band 12081665



(Tomou Tás? :tudobem: Um dos seus programas saiu do ar, agora o outro tá ruim das pernas também. E não era o programa do Rafinha que tava com problema do Ibope? Twisted Evil )

Acho que já disse isso por aqui, mas repetindo: CQC morreu depois que Rafinha e Danilo saíram. E os dois que colocaram no lugar deles não servem pra nada. Simplesmente horríveis, sem personalidade nenhuma. Não duvido que nessa reforma do programa, eles sejam os primeiros a serem mandados embora (deveriam ser)...

E CQC eu só vejo mesmo o Top Five mas até esse perdeu muito da graça. Se acabar de vez, não me fará a mínima falta.

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
programa ficou um lixo mesmo depois que eles sairam

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
O problema era que o CQC se vendia como um programa de protesto e de bater de frente com políticos (tanto que o Tás encerra/encerrava o programa dizendo "eles estão a solta, mas nós estamos correndo atrás") e para isso eles tinham que ter credibilidade, que depois do caso Rafinha eles perderam....

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
o top five faz tanto sucesso que eles começaram a meter comercial no meio, antes nao tinha, e isso desanima a galera, melhor esperar passar e ver no youtube depois...

Imperfect

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
Outro programa que eu esqueci que existe...rs

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O problema era que o CQC se vendia como um programa de protesto e de bater de frente com políticos (tanto que o Tás encerra/encerrava o programa dizendo "eles estão a solta, mas nós estamos correndo atrás") e para isso eles tinham que ter credibilidade, que depois do caso Rafinha eles perderam....


A onde eu assino?

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
Esse programa é uma merda...

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
Pânico, CQC, SNL... tudo lixo.

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
Forest Law escreveu:
Pânico, CQC, SNL... tudo lixo.


Epa, assista isso:





E me diga que não esboçou nenhum sorriso.

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
Forest Law escreveu:
Penis, Cu, Suvaco... chupo tudo.


rimkuk

descriptionAlém do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band EmptyRe: Além do Pânico, CQC também tá ruim das pernas na Band

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder