RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Chloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha”

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Imperfect
burn1004
unclescrooge
8 participantes

descriptionChloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha” - Página 2 EmptyRe: Chloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha”

more_horiz
O Livro e´bom pra caralho.
primeiro livro publicado do King, o bacana dele é q intercala a historia com noticias de jornal e tal, muito foda.
Só q tem um furo violento no livro envolvendo o pai da Carrie, mas da para deixar passar.

descriptionChloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha” - Página 2 EmptyRe: Chloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha”

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
por ai

como vai ser a cena do banho de sangue ou a hora de provar o vestido?

e outra, carrie se forma no colegial, antes de ir pra faculdade, ela estaria se formando do ginasio com o tamanho e idade dela.. :roleiDrir:

Imperfect

pode ser do fundamental para o médio

naqueles bailes de escola americana

ou ela sendo uma menina "genio" que ja estaria se formando no colegio, mas acho essa opção viavel de estar se formando do fundamental para o medio, mas filme de terror com pré adolescentes sao raros, mas normalmente aterradores... awesome

Imperfect

Maquiagem e efeitos fazem ela parecer mais velha, esse não é o problema.
Querov er deixarem ela feia, hahaha.
Embora se ela ficar feiona no filme vou bater palmas para ela como atriz. Igual a Charlize Theron no maravilhoso Monster.

melhor exemplo ever... Rindo

sim, é possivel, mas como remake (pensei que tudo issoae era remake... Rindo) pode ser uma mudança na historia, creio que querem dar uma modernizada na historia, entao, podem colocar ela como uma nerd que é zoada..., e nao como era no outro que a mina alem de estranha era "feia"... Rindo

mas deixar ela mais velha no rosto é o de menos, mas ela tem corpo de menininha de 12 anos ainda....

e como vc disse, capacidade a guria tem de sobra....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
por ai

como vai ser a cena do banho de sangue ou a hora de provar o vestido?

e outra, carrie se forma no colegial, antes de ir pra faculdade, ela estaria se formando do ginasio com o tamanho e idade dela.. :roleiDrir:

Imperfect

pode ser do fundamental para o médio

naqueles bailes de escola americana

ou ela sendo uma menina "genio" que ja estaria se formando no colegio, mas acho essa opção viavel de estar se formando do fundamental para o medio, mas filme de terror com pré adolescentes sao raros, mas normalmente aterradores... awesome

Imperfect

Maquiagem e efeitos fazem ela parecer mais velha, esse não é o problema.
Querov er deixarem ela feia, hahaha.
Embora se ela ficar feiona no filme vou bater palmas para ela como atriz. Igual a Charlize Theron no maravilhoso Monster.

melhor exemplo ever... Rindo

sim, é possivel, mas como remake (pensei que tudo issoae era remake... Rindo) pode ser uma mudança na historia, creio que querem dar uma modernizada na historia, entao, podem colocar ela como uma nerd que é zoada..., e nao como era no outro que a mina alem de estranha era "feia"... Rindo

mas deixar ela mais velha no rosto é o de menos, mas ela tem corpo de menininha de 12 anos ainda....

e como vc disse, capacidade a guria tem de sobra....

Imperfect

Po, devo dizer q até gostei da ideia de zoar ela sendo NErd e tal.... MAS tem q pensar bem quando forem mudar isso, pq no original a Carrie não é só zoada por ser feia, mas a mãe extremamente religiosa e repreensiva dela colabora muito para a personalidade dela.
Eles vão fazer oq no novo? Mãe ausente?

Mas sim, ela tem muita capacidade.
Vc viu o Remake de Deixe Ela Entrar com ela? Eu achei superior ao original (q é foda pra caralho tb), ela mandou MUITO bem!
To maluco para ver Hugo e o outro filme q ela fez a pouco tempo (ainda não sei se lançou) baseado em historia real, q ela é sequestrada e tal.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, devo dizer q até gostei da ideia de zoar ela sendo NErd e tal.... MAS tem q pensar bem quando forem mudar isso, pq no original a Carrie não é só zoada por ser feia, mas a mãe extremamente religiosa e repreensiva dela colabora muito para a personalidade dela.
Eles vão fazer oq no novo? Mãe ausente?

Mas sim, ela tem muita capacidade.
Vc viu o Remake de Deixe Ela Entrar com ela? Eu achei superior ao original (q é foda pra caralho tb), ela mandou MUITO bem!
To maluco para ver Hugo e o outro filme q ela fez a pouco tempo (ainda não sei se lançou) baseado em historia real, q ela é sequestrada e tal.

se cuidarem bem dessa menina vai ser uma otima atriz, so espero que nao se perca como a maioria....

e quanto ao lance da mãe, podem deixar ela sendo fanatica religiosa ainda (pois tem tudo a ver com o roteiro), mas em vez de ser aquela mina estranha, ela seria estranha, mas com visual mais nerd, com aparelhos, cabelo preso, roupas largas, ja deixaria ela bem feinha... Rindo

mas tbm achei estranho estarem fazendo um novo carie..., mas vamos ver o que vira...., eu espero que seja legal, e nao igual ao remake de psicose que pouquissimos aqui assistiram de tao ruim que ficou...

Ah, falando nisso, tava na casa do meu irmao no sabado a noite, passando pelos canais de filmes da net, quando vi o encurralado, o primeiro filme do spielberg, com o caminhao do mal.... Rindo

Imperfect

more_horiz
pessoal nerd tem tara por essa guria (pedobear inside).
pra mim, é só uma fedelha com roupa de super heroi
e fazendo biquinho pra câmera.
quem sabe depois dos 20 realmente chame
mais a atenção.

more_horiz
cachorron escreveu:
mais a atenção.

vc realmente nao leu kick ass... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:
mais a atenção.

Imperfect

E provavelmente não viu outros trabalhos da mesma.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:
mais a atenção.

Imperfect

Pelo visto vocês é que não entenderam e estão misturando as coisas. Não estou falando o que acho, mas sim o que falam - erroneamente - dela, além de imaginarem algo que não existe.

Sobre a leitura de kick-ass, irrelevante: eu ASSISTI kick-ass. Bendita mania de subentender que filme de herói só pode ser apreciado por leitor de HQ... Esse sim é possível comparar com a guria, pois foi ela que interpretou (e não personagem escrito pra ela, caminho contrário). O que veio antes, pouco importa - mesmo porque achei que ela foi uma das poucas coisas que se salvou na tela... Sobre os demais trabalhos dela, é lógico que fez coisa boa e até já foi indicada em prêmios menores. No entanto, só ficou notória DEPOIS de Kick-Ass, que foi o filme que deu projeção pra ela (mais um filme de super-herói). Pior: entre o público nerd, o mais manipulável e ista possível atualmente. Chloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha” - Página 2 2314298090

Se fomos analisar o currículo dela, os nerds limitam ela a kick-ass e só, ou seja, FAIL.

E agora, indo mais direto na questão, não sejamos hipócritas pois ninguém aqui é criança: 90% dos nerds da internet que gostam do trabalho dela se limitam a resumí-la em hit girl do kick-ass e só. Pior: muitos verbalizam que curtem a guria só porque acham ela "gostosinha". Meu amigo... Ela fez 15 anos mês passado, é uma fedelha ainda, nem peito tem. Deixem ela passar dos 20 e depois a gente conversa.

Se fomos analisar a gostusura dela ( Trocadilho ), pior ainda, além de FAIL, é PEDO. :foreveralone:

more_horiz
O remake anterior até que é legal, só cagaram de maneiro extraordinária no fim do filme.....

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:
mais a atenção.

Imperfect

Pelo visto vocês é que não entenderam e estão misturando as coisas. Não estou falando o que acho, mas sim o que falam - erroneamente - dela, além de imaginarem algo que não existe.

Sobre a leitura de kick-ass, irrelevante: eu ASSISTI kick-ass. Bendita mania de subentender que filme de herói só pode ser apreciado por leitor de HQ... Esse sim é possível comparar com a guria, pois foi ela que interpretou (e não personagem escrito pra ela, caminho contrário). O que veio antes, pouco importa - mesmo porque achei que ela foi uma das poucas coisas que se salvou na tela... Sobre os demais trabalhos dela, é lógico que fez coisa boa e até já foi indicada em prêmios menores. No entanto, só ficou notória DEPOIS de Kick-Ass, que foi o filme que deu projeção pra ela (mais um filme de super-herói). Pior: entre o público nerd, o mais manipulável e ista possível atualmente. Chloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha” - Página 2 2314298090

Se fomos analisar o currículo dela, os nerds limitam ela a kick-ass e só, ou seja, FAIL.

E agora, indo mais direto na questão, não sejamos hipócritas pois ninguém aqui é criança: 90% dos nerds da internet que gostam do trabalho dela se limitam a resumí-la em hit girl do kick-ass e só. Pior: muitos verbalizam que curtem a guria só porque acham ela "gostosinha". Meu amigo... Ela fez 15 anos mês passado, é uma fedelha ainda, nem peito tem. Deixem ela passar dos 20 e depois a gente conversa.

Se fomos analisar a gostusura dela ( Trocadilho ), pior ainda, além de FAIL, é PEDO. :foreveralone:

Mas ai q ta, a gente nãoe sta se limitando aos nerds punheteiros.
Eu ja vi muitos filmes dela, inclusive, filmes pré Kick Ass, e por isso estou dizendo q ela manda bem. Não estou falando de beleza, estou falandod ela como atriz.
O proprio Martin Scorsese enxergou isso, por isso, aposto muito nela no futuro.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O remake anterior até que é legal, só cagaram de maneiro extraordinária no fim do filme.....

Nunca vi o Remake para TV, mas a continuação é uma bosta sem tamanho.

Mas o Ramke imagino q possa até ser bom. O "Remake" para TV de O Iluminado eu cho até melhor q o filme (e sei q vou ser massacrado por isso).

more_horiz
unclescrooge escreveu:
http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-chloe_moretz_vai_protagonizar_novo_%C2%93carrie_a_estranha%C2%94-6415.html

mais um remake

mas agora é com a cocotinha

muito melhor que lindsay lohan e outras

Carrie a Estranha só de 76 e com a Sissy, sem mais.

Chloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha” - Página 2 Sissy-spacek-carrie-a-estranha-brian-de-palma

Última edição por bruno79 em Ter 03 Abr 2012, 09:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
bruno79 escreveu:
unclescrooge escreveu:
http://ocapacitor.uol.com.br/cinema/nota-chloe_moretz_vai_protagonizar_novo_%C2%93carrie_a_estranha%C2%94-6415.html

mais um remake

mas agora é com a cocotinha

muito melhor que lindsay lohan e outras

Carrie a Estranha só de 79 e com a Sissy, sem mais.

Chloe Moretz vai protagonizar novo “Carrie, A Estranha” - Página 2 Sissy-spacek-carrie-a-estranha-brian-de-palma

CLARO que a original é 12345678901234567890213456789 x melhor que os remakes
ver John Travolta morrendo é épico

more_horiz
Nunca assisti esse filme.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Nunca vi o Remake para TV, mas a continuação é uma bosta sem tamanho.

Mas o Ramke imagino q possa até ser bom. O "Remake" para TV de O Iluminado eu cho até melhor q o filme (e sei q vou ser massacrado por isso).

Não sei se era uma versão para TV. Mas esse Remake que eu tô falando segundo minha mãe era mais fiel ao livro que o filme original (não li o livro), até o fim que o baguio não só não segue o livro como eles cagam de tal maneira que o filme se torna ruim (num vou dar spoiler).

E a continuação nem tem o que discutir.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder