Bonatti escreveu: Imperfect escreveu: cachorron escreveu: pessoal nerd tem tara por essa guria (pedobear inside).
pra mim, é só uma fedelha com roupa de super heroi
e fazendo biquinho pra câmera.
quem sabe depois dos 20 realmente chame
mais a atenção.
vc realmente nao leu kick ass...
Imperfect
E provavelmente não viu outros trabalhos da mesma.
Pelo visto vocês é que não entenderam e estão misturando as coisas. Não estou falando o que acho, mas sim o que falam - erroneamente - dela, além de imaginarem algo que não existe.
Sobre a leitura de kick-ass, irrelevante: eu ASSISTI kick-ass. Bendita mania de subentender que filme de herói só pode ser apreciado por leitor de HQ... Esse sim é possível comparar com a guria, pois foi ela que interpretou (e não personagem escrito pra ela, caminho contrário). O que veio antes, pouco importa - mesmo porque achei que ela foi uma das poucas coisas que se salvou na tela... Sobre os demais trabalhos dela, é lógico que fez coisa boa e até já foi indicada em prêmios menores. No entanto, só ficou notória DEPOIS de Kick-Ass, que foi o filme que deu projeção pra ela (mais um filme de super-herói). Pior: entre o público nerd, o mais manipulável e ista possível atualmente.
Se fomos analisar o currículo dela, os nerds limitam ela a kick-ass e só, ou seja, FAIL.
E agora, indo mais direto na questão, não sejamos hipócritas pois ninguém aqui é criança: 90% dos nerds da internet que gostam do trabalho dela se limitam a resumí-la em hit girl do kick-ass e só. Pior: muitos verbalizam que curtem a guria só porque acham ela "gostosinha". Meu amigo... Ela fez 15 anos mês passado, é uma fedelha ainda, nem peito tem. Deixem ela passar dos 20 e depois a gente conversa.
Se fomos analisar a gostusura dela (
), pior ainda, além de FAIL, é PEDO. :foreveralone: