RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Remake de Carrie ganha 2 imagens.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gustavo
Imperfect
Bonatti
7 participantes

descriptionRemake de Carrie ganha 2 imagens. EmptyRemake de Carrie ganha 2 imagens.

more_horiz
Remake de Carrie ganha 2 imagens. Carrie-duo

A Entertainment Weekly postou duas fotos do remake do clássico de 1976 dirigido por Brian De Palma e estrelado por Sissy Spacek, Carrie A Estranha.

O diretora Kimberly Peirce, de Meninos Não Choram, está a frente do projeto e promete uma visão moderna e com foco nos personagens.

As imagens são de Chloe Moretz, como Carrie coberta de sangue e de sua psicótica mãe Margaret White, interpretada por Julianne Moore.

Para quem não conhece o clássico a historia mostra a simples e ingenua Carrie, que vive quase que completamente isolada por sua mãe, uma fanática religiosa que a maltrata. Ela não tem amigos na escola, e sofre nas mãos das outras garotas. Quando ela é convidada ao baile, uma delas arma para que ela seja humilhada, derrubando um balde de sangue sobre ela quando sobe no palco, o que eles não sabiam era que Carrie tinha poderes telecinéticos e e com o ódio a flor da pele ela irá executar sua vingança.

Remake de Carrie ganha 2 imagens. Carrie-chloe-moretz-blood

A mãe de Carrie uma tirana que usa sua crença como ferramenta para abusar de sua filha em nome de Deus, Julianne Moore espera manter ainda um pouco de humanidade em sua personagem.

“Essa mulher claramente sofreu surtos psicóticos…” diz Moore, “…mas o que é triste para mim é que ela é doente e aqui está essa pobre criança no caminho de pessoa seriamente doente. e alem disso elas tem uma relação de mãe e filha. Então nós queremos fazer essa relação ser o mais significativa possível, ainda sendo uma relação horrível e destrutiva”.

Remake de Carrie ganha 2 imagens. Julianne-moore-carrie-mom

Com a onda de remakes que assola hollywood, esse é mais um daqueles em que o original ainda está na memoria das pessoas, mesmo aqueles que não viram o filme sabem sobre ele, se bem que para os dias de hoje Carrie faça mais sentido, já que com os jovens matando em escolas e cinemas e culpando o “bullying” o filme realmente aborda temas atuais.

Carrie tem estreia prevista para 15 de março de 2013.

Jovem Nerd

descriptionRemake de Carrie ganha 2 imagens. EmptyRe: Remake de Carrie ganha 2 imagens.

more_horiz
Boto muita fé nesse remake.
Ainda não sei como vão fazer a Chloe Moretz ficar feia, ams ela, apesar da idade, ja tem uma experiencia com filmes de terror grande pra caralho (sério, nunca vi uma atriz nova fazer tantos filmes do gênero).

O antigo é um clássico e tal, eu adoro ele, mas sempre tive um problema com a Sissy Spacek como Carrie, simplesmente não achava ela uma Carrie tão boa assim, achava meio forçada comparando ao livro. Mas é um ótimo filme mas q pode sim ser atualizado e se manter muito bom.

descriptionRemake de Carrie ganha 2 imagens. EmptyRe: Remake de Carrie ganha 2 imagens.

more_horiz
Remake de Carrie ganha 2 imagens. Chloe-moretz-carrie-first-look

vai ser engraçado ver a mina que fez a hit girl no kick ass assim, isso sim... Rindo no mais...

vamos ver, ela parecer ser boa atriz, se for melhor que a outra carrie, ja ganhou meu ingresso no cinema...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Remake de Carrie ganha 2 imagens. Chloe-moretz-carrie-first-look

vai ser engraçado ver a mina que fez a hit girl no kick ass assim, isso sim... Rindo no mais...

vamos ver, ela parecer ser boa atriz, se for melhor que a outra carrie, ja ganhou meu ingresso no cinema...

Imperfect

Vc não vou mais nenhum filme dela?
Ela fez uma porrada de filme bom velho, recomendo o remake Deixe Ela entrar. Ela ta foda nesse filme.

more_horiz
tava vendo o IMDB dela..., caramba, ela é novinha de tudo..., nasceu em 97... Rindo eu tenho mais tempo de internet do que ela de vida... :roleiDrir:

ela fez 15 anos esse ano...

http://www.imdb.com/name/nm1631269/

no mais..., to meio por fora de filme, meio que me enchi, so alguns que vejo hoje em dia, acho que vi filme demais na vida, por isso me voltei para os animes de 3 anos pra cá..., mas darei uma olhada nuns filmes que vi dela no imdb...

Imperfect

more_horiz
Extra foto a mais sobre o filme que postaram no Play tv:

Remake de Carrie ganha 2 imagens. 160704_carrie-chloe-costume

more_horiz
Tô botando muita fé não, mas vamos ver o que vem por aí.

more_horiz
Eu queria que fosse uma continuação por coincidência assisti Carrie na segunda e achei que devia ter um algo a mais o filme termina com com um fim muito morno. A continuação também aconteceu essa mesma coisa se for uma regravação ao estilo da regravação de Psicose ta perdido :dots:

more_horiz
nossa, nao me lembra desse remake de psicose, poucas vezes vi uma coisa tao ruim na minha vida, tanto que sai do cinema e enchi a cara para tentar esquecer o filme... Rindo

Imperfect

more_horiz
Depois do remake do Vingador do Futuro, qualquer outro que virá é merda. :tudobem:

De resto, a mina é boa atriz e panz, mas tá overhypada por causa da nerdaiada que curtiu Kick-Ass e que passou a ter sonhos eróticos com uma fedelha de 14-15 anos.

T-E-N-S-O. :roleiDrir:

P.S: BTW, passo a vara, Kaneta Style, mas não ficou por aí falando. Rindo

more_horiz
para mano, ver a mina como "simbolo sexual" tem que ser muito forever alone da vida..., É UMA CRIANÇA AINDA CARAIO..., tá.., como diz minha mãe, é criança que pode fazer criança..., mas mesmo assim, é muito pedobear pensar na menina assim...

Remake de Carrie ganha 2 imagens. Pedobear

Imperfect

more_horiz
japinhas tesudas

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
japinhas tesudas

a mais velha deve ter 15 anos ae da foto... :tudobem:

ce tbm quando é japa, tu é pedobear pra caraio... Rindo

Imperfect

more_horiz
Outro remake da Carrie???

more_horiz
gustavo escreveu:
Eu queria que fosse uma continuação por coincidência assisti Carrie na segunda e achei que devia ter um algo a mais o filme termina com com um fim muito morno. A continuação também aconteceu essa mesma coisa se for uma regravação ao estilo da regravação de Psicose ta perdido :dots:

Cara, Carrie TEM uma continuação q é uma MERDA GIGANTE! Prefiro fingir q nunca aconteceu, sério mesmo.

Não tem como fazerem uma continuação direta, visto q ela morre no final (foda-se o Spoiler, o filme é dos anos 70, caralho). E outra baboseira do nivel "a prima dela" em Carrie 2, por favor...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder