A Entertainment Weekly postou duas fotos do remake do clássico de 1976 dirigido por Brian De Palma e estrelado por Sissy Spacek, Carrie A Estranha.
O diretora Kimberly Peirce, de Meninos Não Choram, está a frente do projeto e promete uma visão moderna e com foco nos personagens.
As imagens são de Chloe Moretz, como Carrie coberta de sangue e de sua psicótica mãe Margaret White, interpretada por Julianne Moore.
Para quem não conhece o clássico a historia mostra a simples e ingenua Carrie, que vive quase que completamente isolada por sua mãe, uma fanática religiosa que a maltrata. Ela não tem amigos na escola, e sofre nas mãos das outras garotas. Quando ela é convidada ao baile, uma delas arma para que ela seja humilhada, derrubando um balde de sangue sobre ela quando sobe no palco, o que eles não sabiam era que Carrie tinha poderes telecinéticos e e com o ódio a flor da pele ela irá executar sua vingança.
A mãe de Carrie uma tirana que usa sua crença como ferramenta para abusar de sua filha em nome de Deus, Julianne Moore espera manter ainda um pouco de humanidade em sua personagem.
“Essa mulher claramente sofreu surtos psicóticos…” diz Moore, “…mas o que é triste para mim é que ela é doente e aqui está essa pobre criança no caminho de pessoa seriamente doente. e alem disso elas tem uma relação de mãe e filha. Então nós queremos fazer essa relação ser o mais significativa possível, ainda sendo uma relação horrível e destrutiva”.
Com a onda de remakes que assola hollywood, esse é mais um daqueles em que o original ainda está na memoria das pessoas, mesmo aqueles que não viram o filme sabem sobre ele, se bem que para os dias de hoje Carrie faça mais sentido, já que com os jovens matando em escolas e cinemas e culpando o “bullying” o filme realmente aborda temas atuais.
Carrie tem estreia prevista para 15 de março de 2013.
Jovem Nerd