RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar] EmptyO barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar]

more_horiz
Protesto contra o golpe militar reunie 300 pessoas em SP

Olha, tinha BEM MAIS que isso quando passaram na folha de sao paulo, ja que moro ao lado, e meus caros, tinha até bateria de escola de samba... :roleiDrir:

E,se universitarios tem que fazer algum protesto, que seja nesse estilo, estao mandando muito bem...

Melhor que passeata pela carteirinha de estudante...

Imperfect

descriptionO barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar] EmptyRe: O barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar]

more_horiz
o tenso é que foi num dia não muito propicio

meo, se eu fosse ganhar algum dinheiro com o regime militar eu até que apoiaria, mas eu nem nasci nessa epoca, meus velhos eram a favor do regime pq segundo eles, os vagabundos estavam fora das ruas.

quem tem algo parabéns pelo minitesto

descriptionO barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar] EmptyRe: O barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar]

more_horiz
O Brasil é um dos poucos países onde aos torturadores do regime militar estão livres e "isentos" de culpa. Na Argentina não foi assim não.
Fico no aguardo de novos protestos pedindo pela condenação de torturadores desse regime que tanto prejudicou o país, em vários sentidos (afinal... se a década de 80 foi economicamente falando a "década perdida", agradeça ao "Milagre Econômico" dos anos 70, sob o Regime Militar).

descriptionO barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar] EmptyRe: O barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O Brasil é um dos poucos países onde aos torturadores do regime militar estão livres e "isentos" de culpa. Na Argentina não foi assim não.
Fico no aguardo de novos protestos pedindo pela condenação de torturadores desse regime que tanto prejudicou o país, em vários sentidos (afinal... se a década de 80 foi economicamente falando a "década perdida", agradeça ao "Milagre Econômico" dos anos 70, sob o Regime Militar).

eles estao fazendo isso desde a semana passada, so que nao divulgam os lugares, divulgam onde vao se encontrar e saem..., so temm 5 cabeças no grupo que sabe onde a galera tá..., ontem, falaram de um tal de Curió que era torturador e que a folha teria ajudado na epoca do regime (a folha de sao paulo, para quem nao sabe, apoiava a ditadura).

@uncle - vc nao diria isso se tivesse parentes que foram torturados ou mortos por esses caras..., e te falo de boas..., eu nasci em 75, vivi o regime até meus 9 anos, nao tenho lá muitas lembranças, mas uma coisa eu lembro..., vc nao podia discutir sobre politica..., nessa epoca, se vc visse um grupinho de jovens, eles poderiam estar tocando violão e cantando musicas evangelicas, mas se vc ligasse para o regime (tinha um numero, especia de disk denuncia) e falava que tinha varios jovens se reunindo, falando de comunismo, fazendo barulho, eles nem perguntavam, entravam, pegavam a galera toda e dava sumiço.., gente demais sumiu nessa epoca, e me desculpe, ERA PARA A NOSSA GERAÇÃO TER PROTESTADO, POIS FOI NA NOSSA QUE PERDEMOS PAIS, MÃES, TIAS, TIOS, PRIMOS, ETC E ETC..., por isso eu falo que essa galera está de parabens, mesmo copiando um modelo muito usado na argentina...

Imperfect

descriptionO barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar] EmptyRe: O barulho ontem foi alto...[protesto contra os torturadores do regime militar]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder