RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Fúria
7 participantes

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano _LANIMA20110325_0069_1

Faixa repudia contratação do Imperador (Foto: Caio Carrieri)

A contratação do atacante Adriano não é alvo apenas de comemoração por parte de torcedores corintianos. O histórico de problemas extracampo do Imperador também geram apreensão em alguns. Membros da Camisa 12, uma das principais facções organizadas do clube, estenderam uma faixa próximo ao CT do Parque Ecológico contra o jogador.

No manifesto, que contou com a presença de 11 pessoas, além de dizer-se contra a presença do atleta no elenco alvinegro, a facção também diz que o lugar de Adriano é no Flamengo e que o clube "não é clínica de recuperação".

Adriano assinou contrato até o fim de 2012 e a apresentação ainda não tem data definida, mas cogita-se que seja realizada na próxima terça-feira, sem local definido.

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
fonte: L!

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
...na boa...é isso q estraga a ''torcida'' ...por causa de um gato pingado, o jogador já fica com medo de jogar...mesma coisa com o Diego Souza no Palmeiras...1 ou 2 torcedores azucrinaram ele no jogo...ele mostrou o dedo do meio...e aí aconteceu oq eu não queria...

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Foto dos torcedores após colocar essa faixa:

Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano Cfa76ef61c2a

awesome

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 25 Mar 2011, 22:56, editado 1 vez(es)

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Alias, porque criar 3 topicos sobre o mesmo assunto??? 1 com as 3 noticias estava bom demais....

PS: A Rita foi quem bateu a foto, por isso não apareceu awesome

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Alias, porque criar 3 topicos sobre o mesmo assunto??? 1 com as 3 noticias estava bom demais....

PS: A Rita foi quem bateu a foto, por isso não apareceu awesome


...é q eu fui vendo aos poucos o L!...daí toda vez e eu acessava tinha uma notícia diferente...curti a foto dos torcedores :roleiDrir:

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
se eu fosse corintiano, estaria na foto ali também



como não sou, se fodam aê

bjos!

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Dopefish escreveu:
se eu fosse corintiano, estaria na foto ali também



como não sou, se fodam aê

bjos!


Realmente, palmeiras já tá fudido demais pra ter mais problemas e pagar alguém

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Dopefish escreveu:
se eu fosse corintiano, estaria na foto ali também



como não sou, se fodam aê

bjos!


Realmente, palmeiras já tá fudido demais pra ter mais problemas e pagar alguém


Sim.

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Aposto que você é implacável nas divididas de cabeça....

Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano 939cef786d9f

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
A montagem do MN, mais do que nunca, refletiu a realidade...

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Só verdades neste tópico.

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Dopefish escreveu:
se eu fosse corintiano, estaria na foto ali também



como não sou, se fodam aê

bjos!

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
futeboludos nunca estão satisfeitos com nada

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
Sha escreveu:
futeboludos nunca estão satisfeitos com nada


...é...veja pelo Ganso...manolo tava ganhando 130 mil por mês...e tava chiando ainda...se eu ganhasse metade da metade doq ele ganha...eu tava era mais doq feliz....

descriptionCorintianos fazem protesto contra chegada de Adriano EmptyRe: Corintianos fazem protesto contra chegada de Adriano

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder