RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
carlo_vini
Imperfect
6 participantes

descriptionAos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO EmptyAos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO

more_horiz
Materia sobre os 45 anos de batalha entre ford mustang e o chevrolet camaro

Uma materia muito bacana para quem curte carros, tantos novos quantos antigos..., eu gostei bastante, e como sei que a galera aqui gosta de muscle cars, vai curtir saber como tudo começou com esses dois carros misticos lá dos USA...

Imperfect

descriptionAos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO EmptyRe: Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO

more_horiz
Maneira a materia Sorriso

descriptionAos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO EmptyRe: Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO

more_horiz
Um morador aqui do prédio apareceu com um Camaro desses e tipo, virou o centro dos comentários. Não durou 1 ano com o carro, inveja do pessoal é foda.
Mas o carro é lindo mesmo.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Um morador aqui do prédio apareceu com um Camaro desses e tipo, virou o centro dos comentários. Não durou 1 ano com o carro, inveja do pessoal é foda.
Mas o carro é lindo mesmo.

dos antigos ou dos novos????

e o que aconteceu, bateu ou zicou o carro de tanto nego secar???? :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Bacana a matéria...
Legal é pensar que na década de 60/70, esses carros eram famosos por serem "menores" Rindo

more_horiz
positivei pelo bom gosto automotivo

more_horiz
burn1004 escreveu:

gt na veia meu caro.... 8)

mas, meu favorito de todos os tempos, infelizmente, para muitos, é o nissan GT-R

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO 2013-Nissan-GT-R-front-three-quarters-623x389

Isso nao é um carro, é uma obra prima.... Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO 1964626164

mas acho o mustang e o camaro antigo lindos demais, desses novos eu acho legal, mas pra mim, perdeu um pouco do charme, mas sao carroes mesmo assim....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
burn1004 escreveu:

gt na veia meu caro.... 8)

mas, meu favorito de todos os tempos, infelizmente, para muitos, é o nissan GT-R

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO 2013-Nissan-GT-R-front-three-quarters-623x389

Isso nao é um carro, é uma obra prima.... Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO 1964626164

mas acho o mustang e o camaro antigo lindos demais, desses novos eu acho legal, mas pra mim, perdeu um pouco do charme, mas sao carroes mesmo assim....

Imperfect

relaxa velho
meu sonho de consumo é um lancer evo VI

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Mitsubishi-lancer-evolution-vi-04

more_horiz
ou um opalão SS
Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Opala4

more_horiz
OPALAO SS..., mano, isso que é carrao....8)

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Chevrolet-opala-ss

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
OPALAO SS..., mano, isso que é carrao....8)

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Chevrolet-opala-ss

Imperfect

nave :acepted:

meu pai ta doido atras de um opala dos primeiros modelos (que vai até o ano 1974), o véio não para de falar nisso :Loloriginal:

eu ja sou chegado em um v8, ainda vou ter um galaxie ou landau, adoro um boxer também :tudobem:

more_horiz
tu gosta de barcao hein meu caro django...

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Superbird

vc tem que arranjar um desse aqui meu caro dodge daytona 69...., pusta carro grande da peste...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
tu gosta de barcao hein meu caro django...

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Superbird

vc tem que arranjar um desse aqui meu caro dodge daytona 69...., pusta carro grande da peste...

Imperfect

a imagem nao apareceu aqui, é esse?

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO 69dodg02

belo carro pqp

tem o monaco tbm, lindão:

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO 21950330001_large

ford landau é paixão mesmo, quando vi pela primeira vez paudureci, vou ter 1 ainda, e instalar um gnv claro :Loloriginal:

more_horiz
nao, é o daytona 69...

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Charger-daytona

e sim, sei como é paixao, se for para ter um carro, eu compro o diplomata 92, ultima serie..., lindão...

Imperfect

more_horiz
Daqui no máximo 10 anos terei meu dojão.. Um dodge Dart 71, 72, 2 portas e que modificarei pra ficar igual ao modelo Hemi americano:

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO Mopp_0907_01_z+1968_dodge_dart+front_view

Aos apaixonados por carro, MUSTANG X CAMARO 01

Pra quem não sabe.. A Nascar usava carros que precisavam ter uma certa produção, ser um carro de rua..
Então eles soltavam uns monstros pra pessoas normais, tipo esse Dart Hemi..

Vinha sem pintura, todo aliviado, sem banco traseiro, capô de fibra, sem acabamento, vidro não baixava, paralama traseiro cortado, essas coisinhas que passavam o carro de uns 1600kg originais pra uns 970kg wtf

Daí pra fechar, vinha com um motor 426 Hemi, que tinha na faixa de 600cv... E anunciavam só 425cv Rindo

Enfim... Quero um com esse visual, motorzinho 318 fuçado mesmo ou se tiver com grana, mando trazer um monstro desses ae pra por nele :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder