RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComeçar a semana ouvindo rap [me dá um camaro?] EmptyComeçar a semana ouvindo rap [me dá um camaro?]

more_horiz

ouvam isso

descriptionComeçar a semana ouvindo rap [me dá um camaro?] EmptyRe: Começar a semana ouvindo rap [me dá um camaro?]

more_horiz
Old e merece um ban VC....

descriptionComeçar a semana ouvindo rap [me dá um camaro?] EmptyRe: Começar a semana ouvindo rap [me dá um camaro?]

more_horiz
e rola? serve rola? cabeçuda cheia de veia ... =D

more_horiz
Não consegui ouvir 1 minuto

more_horiz
eu ouvi todo e rindo muito alto
XD

sempre que aparecia um camaro na letra eu ri altissimo

more_horiz
FALCA TRUAM!

more_horiz
Zardo escreveu:
FALCA TRUAM!

amigoooom me dá 4 milhão e dollares

tá aqui

só sei que com 4 milhões mais 8 mil você consegue comprar o camaro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder