Aluna gravida é agredida em escolha de MT ao defender colega cadeirante
isso é no minimo revoltante...
Imperfect
isso é no minimo revoltante...
Imperfect
Dopefish escreveu:nem serviço comunitário essas vadias vão prestar...tomar no cu
burn1004 escreveu:pqp cara
aonde vc fica sabendo dessas noticias tensas?
XD
unclescrooge escreveu:má como assim?
a guria prenha defende uma cadeirante, a escola muda as que foram agredidas de sala e as que agrediram ficam de boa?
porra
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:má como assim?
a guria prenha defende uma cadeirante, a escola muda as que foram agredidas de sala e as que agrediram ficam de boa?
porra
exatamente....., que merda de decisão maluca é essa??????
sinceramente, se eu tivesse filhos, estaria deveras preocupado com o fator escola....
na nossa epoca era selvagem, mas atualmente o negocio tá ficando pior, pelo menos, na minha epoca a galera nao levava arma pra sala, na entrada sim, mas nao pra dentro da escola, pelo menos, nao que eu visse...
Imperfect
Imperfect escreveu:sakury-chan minha amiga, nem na minha epoca era so agarrao no cabelo, sempre rolou varios boxes e pontapés..., mas o que achei revoltante foi bater numa menina GRAVIDA que estava defendendo uma CADEIRANTE e quem é transferido de periodo,sao as agredidas e nao as agressoras, ou seja, elas perdem a turminha dela do colegio, e vai pra outra totalmente desconhecida e as agressoras ficam ilesas...
isso se chama BURRICE...., que escola de merda...
Imperfect
Sakury escreveu:Imperfect escreveu:sakury-chan minha amiga, nem na minha epoca era so agarrao no cabelo, sempre rolou varios boxes e pontapés..., mas o que achei revoltante foi bater numa menina GRAVIDA que estava defendendo uma CADEIRANTE e quem é transferido de periodo,sao as agredidas e nao as agressoras, ou seja, elas perdem a turminha dela do colegio, e vai pra outra totalmente desconhecida e as agressoras ficam ilesas...
isso se chama BURRICE...., que escola de merda...
Imperfect
Ué, na minha época eu tomava puxão de cabelo, socos e rasteiras :tudobem:
As coisas são assim mesmo, a culpada é sempre a vítima, a pessoa que sofre penalidades é sempre a vítima, nem me surpreendo mais.
A coordenadora disse ainda que a direção da unidade convocou os pais de todas as estudantes envolvidas na briga e aplicou advertência contra as garotas que bateram na aluna gestante. "Não teve suspensão de aula porque o regimento da escola não permite", explicou. O caso, no entanto, ainda deverá ser investigado pela polícia.