RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Uma cabeleireira conseguiu perder 95 quilos depois de descobrir que parava de respirar centenas de vezes enquanto dormia. Algumas vezes, por mais de 10 segundos. Por causa da apneia do sono, Michelle Shufflebotham foi obrigada a deixar o emprego. Isso porque ela cochilou enquanto cortava o cabelo de uma cliente. Na época, pesava 171 quilos.

- Foi terrível - relembrou ela - O problema começou há mais de 10 anos. Eu me sentia cansada constantemente, cochilava em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Mas ficou cada vez pior, eu não tinha energia para nada e ganhei muito peso em pouco tempo - relembrou ela.

A apneia privava Michelle de um sono reparador, e ela se sentia cansada e deprimida durante todo o dia. A britânica da cidade de Stoke, Inglaterra, passou 12 anos com o problema, sem saber. Conforme o peso aumentava, a quantidade de paradas respiratórias durante a noite também subia.

Exames apontaram que Michelle tinha apenas 35% do oxigênio necessário nos pulmões. Por isso se cansava facilmente e precisava sentar para tomar um ar, sempre que fazia uma simples tarefa doméstica. Um médico chegou a dizer que se a cabeleireira não tomasse uma atitude, não viveria mais de um ano.

Após o alerta, Michelle decidiu mudar de vida e se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago. O procedimento deu certo e hoje, com 95 quilos a menos, a britânica de 40 anos já pode dormir em paz.

A grande perda de peso da cabeleireira também ajudou a melhorar o sono dela. Michelle voltou para o antigo emprego no salão de beleza e não leva mais jatos de água fria no rosto para acordar dos cochilos inoportunos.

- Eu não consigo acreditar que há dois anos eu dormia no ônibus e precisava me sentar até para cortar o cabelo dos clientes. Eu devo minha vida à cirurgia e a todos aqueles que cuidaram de mim no hospital. Foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida - avaliou Michelle.

Depois:


Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   Gorda-2

Antes:

Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   Gorda-1

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
:tudobem:

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
é...., ter obesidade morbida mata de diversas maneiras meu caro...

Imperfect

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Eu perdi 30 kgs sozinho. Realmente existe casos em que é uma doença mas na maioria das vezes é puro comodismo.

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Essa notícia tá mal escrita, nos faz pensar que era a doença que a fazia engordar e não a obesidade que a fazia parar de respirar

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Sakury escreveu:
Essa notícia tá mal escrita, nos faz pensar que era a doença que a fazia engordar e não a obesidade que a fazia parar de respirar


Viva estagiários.

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Sakury escreveu:
Essa notícia tá mal escrita, nos faz pensar que era a doença que a fazia engordar e não a obesidade que a fazia parar de respirar


Pensei a mesma coisa até perto do final do texto Rindo

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Sakury escreveu:
Essa notícia tá mal escrita, nos faz pensar que era a doença que a fazia engordar e não a obesidade que a fazia parar de respirar

o que eu entendi é que ela tava gorda, comecou ter o problema e isso só piorou a situação dela que ganhou mais peso e menos qualidade..., estou errado??

Imperfect

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
Essa notícia tá mal escrita, nos faz pensar que era a doença que a fazia engordar e não a obesidade que a fazia parar de respirar

o que eu entendi é que ela tava gorda, comecou ter o problema e isso só piorou a situação dela que ganhou mais peso e menos qualidade..., estou errado??

Imperfect


Não, tudo questão da interpretação de cada pessoa Arco Íris


Mas só pelo fato da notícia ter duas interpretações diferentes já mostra que ela tá mal feita Rindo

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
Globo.com tá foda ultimamente, vários estagiários escrevendo as notícias.

descriptionBritânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono   EmptyRe: Britânica perde 95 quilos depois de descobrir que para de respirar durante o sono

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder