RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEx VT - Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca EmptyEx VT - Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca

more_horiz
Stephen Hodson já foi um homem de grandes números. O inglês já pesou 190 quilos e tinha uma dieta baseada em seis mil calorias diárias. Porém, aos 30 anos, Hodson ainda se incomodava com o fato de ser virgem.

Disposto a mudar de vida e encontrar uma mulher para amar, o homem resolveu emagrecer. Em 18 meses, o britânico perdeu 101 quilos e resolveu partir para a caça. Porém, nada funcionou. Mesmo perdendo muito peso, o inglês continua virgem e, para ele, o motivo são as pelancas que ficaram em seu corpo após a dieta.

"As pessoas não me apontam mais na rua como faziam antes, mas eu sei que o problema está sob a minha roupa, e isso afeta a minha autoconfiança. É duro e desconfortável quando estou nu e a pelanca cobre a minha genitália", disse ao jornal "Daily Mail".

Mas esta situação incômoda está com os dias contados. Em agosto, Hodson irá passar por uma cirurgia para remover o excesso de pele no peito, abdome, virilha, braços e pernas.

Da Redação

http://www.pop.com.br/popnews/noticias/poptrash/798829-Ingles-emagrece-101-quilos-para-perder-virgindade-mas-continua-na-seca.html

descriptionEx VT - Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca EmptyRe: Ex VT - Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca

more_horiz
Aloha é gordo e comedor, não tem nada a ver o excesso de peso.

Ex VT - Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca 1304288874957

descriptionEx VT - Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca EmptyRe: Ex VT - Inglês emagrece 101 quilos para perder virgindade, mas continua na seca

more_horiz
Entrei para colocar o exemplo do Aloha, gordo e comedor de cús... machos.

more_horiz
eu so posso dar risada do sujeito.... :roleiDrir:

é mais facil ele pagar para perder esse cabaço isso sim... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Por que ele num paga uma puta de uma vez???

more_horiz
Puta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder