RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho Empty16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho

more_horiz
pqp

sai do trampo as 19h puto e cansado

pior é que não me rendeu nenhuma verba

aff

tudo pq alguem me indicou para tirar duvidas

aff aff aff

description16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho EmptyRe: 16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho

more_horiz
?????

vc ficou ate agora para alguem tirar duvida???? mano, manda ligar que é mais facil.... Rindo

Imperfect

description16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho EmptyRe: 16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho

more_horiz
Imperfect escreveu:
?????

vc ficou ate agora para alguem tirar duvida???? mano, manda ligar que é mais facil.... Rindo

Imperfect


não dude

sai de lá as 19h

to contando agora pq jogay um cado e tomei banho demorado e quente, bati um bom rango e daqui a pouco vou dormir

o tenso é tentar descobrir se o cara era só um fdp ou se era um futuro cliente, dai ferra

description16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho EmptyRe: 16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho

more_horiz
ae complica pacas.... Rindo

indicação sempre é assim ou oito ou oitenta... Rindo

Imperfect

description16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho EmptyRe: 16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho

more_horiz
unclescrooge escreveu:
é que puxei meu velho, adoro trampar

se eu fico parado eu tenho que arrumar algo pra fazer

se bobear vou passear no shopping e ver filmes


http://www.retrogamesbrasil.com/t11768-seriao-depois-de-varias-auditorias-essa-semana-antes-do-feriadao-ta-sendo-tao-chato#227403

Pra você ver como tudo nessa vida se resolve :;bigode;:

description16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho EmptyRe: 16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho

more_horiz
O Uncle é bipolar...



description16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho EmptyRe: 16 horas no trampo, eu querendo ir embora, do nada um cara chega pra conversar sobre o mercado de trabalho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder