RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso Emptysacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
Fotos no Facebook de cachorro pendurado em varal despertam ira em usuários da rede

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/06/15/fotos-no-facebook-de-cachorro-pendurado-num-varal-despertam-ira-de-usuarios-da-rede.jhtm

Cerca de 3 mil usuários do Facebook se mobilizaram em uma campanha contra um adolescente filipino que supostamente publicou fotos de um filhote de cachorro pendurado em um varal. As informações são do “Daily Mail”.

Jerzon Senador, morador da cidade de Calamba (Filipinas), disse estar “entediado” e teria suspendido o cachorro pela pele das costas usando pregadores de roupa.

Segundo o "Daily Mail", depois de receber mensagens condenando o ato, o adolescente teria retirado as fotos do seu perfil na rede social. Uma página em filipino foi criada no Facebook para denunciar o ato de crueldade e usuários do Twitter também aderiram à campanha; a Sociedade Protetora dos Animais das Filipinas iniciou então uma investigação.

“Queria pedir perdão pelo mal que fiz contra meu cachorro. Espero que possam me perdoar e prometo que isso nunca mais vai acontecer”, publicou Senador em seu mural.


sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso Fotos-no-facebook-de-cachorro-pendurado-num-varal-despertam-ira-em-usuarios-da-rede-1308155457089_300x300

sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso Imagem-mostra-filhote-pendurado-por-pregadores-de-roupa-em-varal-1308154854784_564x430



:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
mas tem essa parte no cangote que é feita pra mae puxar mesmo com a boca

logico q nao tanto... o cara exagerou um pouco, alem de pendurar demais o bixo

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
tinha que ser filipino

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
eu não faria isso jamais, mas ele não parece estar com dor

até pq essa parte das costas do cachorro é propria pras mamães cachorro carregarem seus filhotes

tem coisa muito pior que já fizeram com animais e ninguém fez protesto

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
mas é lindo o cachorrin I love you

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
revoltante mesmo foi o skin rip fatality da sheeva que fizeram num gato ae

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
tem que pegar esse merda e pendurar pelas bolas para ve se ele vai gostar... :fuck:

Imperfect

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
Então, conforme os colegas foristas já postaram, cães e gatos filhotes, tem o couro descolado... É como uma alça que a mãe usa para carregar.
Logo, o bichinho não sofreu.
Mas a brincadeira foi deveras desnecessária e irresponsavel.

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
falem o que for

isso pra mim é sacanagem

os pregadores não são a mãe do cachorrinho

se fosse a mãe carregando tudo bem

mas prender o animalzinho indefeso no varal

porra isso pra mim é muita sacanagem

se eu encontro um fdp desse eu o penduro pela pele das costas e pelos bagos

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
unclescrooge escreveu:
falem o que for

isso pra mim é sacanagem

os pregadores não são a mãe do cachorrinho

se fosse a mãe carregando tudo bem

mas prender o animalzinho indefeso no varal

porra isso pra mim é muita sacanagem

se eu encontro um fdp desse eu o penduro pela pele das costas e pelos bagos



Entendo sua raiva...
Uma das poucas brigas que eu arrumei no colegial, foi pq um garoto estava se gabando de ter jogado filhotes de gato no rio tiete.
Maluco, não falei nada, fiquei cego, fiquei louco, parti pra cima já dando soco na cara, no meio da sala de aula, segundos antes do professor entrar...
Deu mô merda...
E depois o moleque me confessou que estava só de brinks pq sabia que eu gostava de gatos ("mas não imaginava que tanto") Rindo

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
eça parte do cangote nem dói no cachorro

é que nem pegar coelho pelas orelhas

saca?

mas o cara deu mancada

descriptionsacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso EmptyRe: sacanagem caramba, eu querendo ter um em meu ap e não posso e o cara faz isso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder