RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Após briga, humoristas serão expulsos da bancada do ‘Agora É Tarde’ [+owned em quem disse que era fake]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gustavo Ciconello
Imperfect
Dopefish
Bonatti
Leinad
Reznov
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionApós briga, humoristas serão expulsos da bancada do ‘Agora É Tarde’ [+owned em quem disse que era fake] - Página 2 EmptyRe: Após briga, humoristas serão expulsos da bancada do ‘Agora É Tarde’ [+owned em quem disse que era fake]

more_horiz
Mas a questão é que estavam em ambiente de trabalho, é a mesma coisa de brigar com seu colega em uma fábrica, não importa quem esteja certo e errado, as diferenças devem ser resolvidas fora de expediente e fora da empresa...

Além do mais o cara trabalha com humor se não sabe suportar piada por mais pesada que seja não pode fazer piada...

descriptionApós briga, humoristas serão expulsos da bancada do ‘Agora É Tarde’ [+owned em quem disse que era fake] - Página 2 EmptyRe: Após briga, humoristas serão expulsos da bancada do ‘Agora É Tarde’ [+owned em quem disse que era fake]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Reznov escreveu:
Leinad escreveu:
Uê, mas eles não são do Stand Up Comedy "zoamos com tudo e todos"???
Que frescurinha é essa?

Olha, realmente se não sabe brincar não desça para o play. Mas vai saber se o cara já não tinha falado que não gostava desse tipo de brincadeira nos bastidores???

MIMIMI não pode rolar não MN, o cara ganhava pra ficar falando merda a noite e vem dar a loca, para né... Eu sou gordo e sou zuado por isso não ligo, imagine se ganhasse pra me zoarem, viveria feliz!

Pelo tipo de humor e pelo o que eles fazem, concordo. Só que todos tem limite, não é por que o cara faz um humor "critico" que ele é imune a critica, e pelo o que dizem o cara fazia piada desse tipo com o Marcelo em todo programa.... chega uma hora que o cara já não aguenta mais e vai saber o que aconteceu nos bastidores com eles.

Mas como eu disse antes, se não sabe brincar.....

MN...

Esses caras AINDA vivem no clima de colégio...
Se vc é gordo, te zoam pq é gordo.
Se é magro, zoam por ser magrelo.
Se vc é burro, zoam por ser burro.
Se é inteligente, zoam por ser inteligente.
Se sua mãe é feia, zoam por sua mãe ser feia.
Se sua mãe for gostosa, zoam por sua mãe ser gostosa.
Se vc ficar irritadinho, zoam em triplo.

Se ele reclamou de algo, só piorou a situação dele.

more_horiz
primeiro que todos que ja foram zuados, sabe que é melhor retrucar do que fazer ceninha caraio....

Imperfect

more_horiz
O cara, um "profissional com 26 anos de carreira", como ele mesmo se definiu, dar um piti de Maria Joaquina do Carrossel em frente à platéia, é um cara muito fraco.

Espera o programa acabar, quebra o magrelo na porrada, vai na direção e avisa que vai sair (e sai mesmo). Um cara que ganha a vida achando bonito zoar os outros, e se acha no direito de zoar os outros em rede nacional e ainda acha que zoa bem ao ponto de ganhar por isso, e não aceita ser zoado?

E outra, a piada foi "pílula de nanicolina pra barriga dele", cara, uma piada tão simples de se responder à altura, que véio fraco.

Não é à toa que ele tem 26 anos de carreira e se ficar uma semana sem aparecer na TV ninguém lembra da cara dele.

more_horiz
Ricardo escreveu:

E outra, a piada foi "pílula de nanicolina pra barriga dele", cara, uma piada tão simples de se responder à altura, que véio fraco.

Em dois segundos já pensei numa resposta:

"mestre, é uma pilula pra aumentar o piru ridiculo desse cara, tem ai???"

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Leinad escreveu:
Uê, mas eles não são do Stand Up Comedy "zoamos com tudo e todos"???
Que frescurinha é essa?

Olha, realmente se não sabe brincar não desça para o play. Mas vai saber se o cara já não tinha falado que não gostava desse tipo de brincadeira nos bastidores???

MIMIMI não pode rolar não MN, o cara ganhava pra ficar falando merda a noite e vem dar a loca, para né... Eu sou gordo e sou zuado por isso não ligo, imagine se ganhasse pra me zoarem, viveria feliz!

Pelo tipo de humor e pelo o que eles fazem, concordo. Só que todos tem limite, não é por que o cara faz um humor "critico" que ele é imune a critica, e pelo o que dizem o cara fazia piada desse tipo com o Marcelo em todo programa.... chega uma hora que o cara já não aguenta mais e vai saber o que aconteceu nos bastidores com eles.

Mas como eu disse antes, se não sabe brincar.....

MN...

Esses caras AINDA vivem no clima de colégio...
Se vc é gordo, te zoam pq é gordo.
Se é magro, zoam por ser magrelo.
Se vc é burro, zoam por ser burro.
Se é inteligente, zoam por ser inteligente.
Se sua mãe é feia, zoam por sua mãe ser feia.
Se sua mãe for gostosa, zoam por sua mãe ser gostosa.
Se vc ficar irritadinho, zoam em triplo.

Se ele reclamou de algo, só piorou a situação dele.

Sim, eu concordo que ele exagerou e que pela profissão e tempo que ele trabalha com isso ele fez feio. Só tô dizendo que mesmo que ele faça stand-up com o humor ofensivo isso não torna ele automaticamente numa maquina que não vai ligar pra nenhuma piada depreciativa envolvendo ele. Afinal continua sendo uma pessoa que peida, caga, tem 1032163241654 defeitos e traumas e inseguranças.... Resumindo, ele mandou mal, mas ele é humano.

more_horiz
O programa poderia continuar somente com as entrevistas com o Danilo realmente, os outros humoristas com excessão do gordo são muito bons mas os seus quadros no Programa não são como deveriam ser...

Agora o Gordo pode mandar embora que esse não fará falta...

more_horiz
poxa, eu sempre achei o mansfield o mais engraçado de todos eles :S
fiquei chateado com essa noticia =/

more_horiz
mansfield tinha moral, com essa ele pagou de mimado

ele nao tem idade pra dar piti bobo assim

na real os dois mandaram mal.. a piada foi sem timing, sem graça, e o mansfield reagiu mto mal

achei q era fake por causa disso, mas infelizmente sao tudo uns bosta mesmo

uma pena, pq o programa eh otimo

parece que o humor sem limites está achando limites nos próprios comediantes

more_horiz
E a piada ainda foi leve, o Lins faz piadas muito mais grosseiras com as pessoas que saem nas reportagens do Mesa Vermelha, na boa o cara pode ser uma pessoa normal e tudo mais mas perder a linha com uma piada bobinha dessas simplesmente rebaixa a moral da pessoa ainda mais sendo um humorista, a resposta do Leinad caberia perfeitamente nessa ocasião e ainda por cima ele sairia dessa zoação com estilo e quem sabe até o Lins parasse de zoar com o peso dele, não sei se todo mundo acompanha o programa mas em todo o programa TODOS os humoristas inclusive o Marcelo brincam com a banda Ultraje à Rigor que toca no programa e tiram sarro falando que eles não são músicos e só tem uma música, eles que não são humoristas sempre levaram na brincadeira e a persesuição em cima deles é muito maior, na minha opinião esse gordo não tem mais moral pra fazer humor, se é que ele já fez alguém rir...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
E a piada ainda foi leve, o Lins faz piadas muito mais grosseiras com as pessoas que saem nas reportagens do Mesa Vermelha, na boa o cara pode ser uma pessoa normal e tudo mais mas perder a linha com uma piada bobinha dessas simplesmente rebaixa a moral da pessoa ainda mais sendo um humorista, a resposta do Leinad caberia perfeitamente nessa ocasião e ainda por cima ele sairia dessa zoação com estilo e quem sabe até o Lins parasse de zoar com o peso dele, não sei se todo mundo acompanha o programa mas em todo o programa TODOS os humoristas inclusive o Marcelo brincam com a banda Ultraje à Rigor que toca no programa e tiram sarro falando que eles não são músicos e só tem uma música, eles que não são humoristas sempre levaram na brincadeira e a persesuição em cima deles é muito maior, na minha opinião esse gordo não tem mais moral pra fazer humor, se é que ele já fez alguém rir...

Perfeitamente. Se eu fosse apelar com todo mundo que fala da minha barriga ou dos meus 9 anos de namoro ou eu já tinha morrido ou estaria na cadeia cumprindo pena por homicídio.

Velho, barrigas como a minha (e a do cara que apelou) não é doença, é... gordice! Comeu muita picanha, não fez exercício, dá nisso! Se o cara quiser ficar magro, mais saudável, é relativamente simples! Não é uma doença, uma deficiência, um preconceito racial. É como criticar o corte de cabelo de alguém, ou a camisa que ela está vestindo. Enfim, não é nada demais.

more_horiz
Na boa eu assisti esse programa, e antes dessa brincadeira já tinham feito outra aonde comparavam ele com um personagem feio do Star Wars, e nessa ocasião ficou nítido que ele odiou a brincadeira.

Qdo eu estava vendo achei a atitude do Marcelo Mansfield ridícula, sem saber disso ai...o cara zoa todo mundo, mas qdo zoam ele, ele pega mal, escroto mesmo, está num programa desse e não quer se zoado vai TOMA NO C***

Não entendo o que o outro tem q ser punido se quem deu uma de velha barraqueira foi apenas o marcelo

more_horiz
O Lins não estava errado, ele fez uma piada dentro do contexto na hora que deveria fazer pois na Mesa Vermelha é onde mais rolam dessas coisas, por mais sem graça que a piada foi ainda assim foi bem inocente e não tem motivo para tanta perdição de linha como o Marcelo teve...

Perdeu seu lugar na bancada, logo perde o emprego...

more_horiz
Bom mas não entendi se o video que foi postado pelos apresentadores foi feito após a briga para disfarçar tudo, se foi armação para disfarçar o ocorrido foi uma brincadeira besta e totalmente desnecessária por parte de todos que participaram...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder