fiquem com azazel
unclescrooge escreveu:fiquem com azazel
Leinad escreveu:
Eu não, fica você!
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:fiquem com azazel
Eu não, fica você!
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:
Eu não, fica você!
precisou googlar hein...
tio patinhas tem pacto mano, pq vc acha que ninguem lhe rouba a moedinha numero 1...
Imperfect
unclescrooge escreveu:isso ae
o chefe viu a quantidade de cocotas pra fazer entrevista que até foi a sala de reuniões para ver a entrevista
a cada uma que entrava na sala ele apostava o tamanho dos seios
acabou que ganhei com 11 peitudas, 5 tetas grandes, 3 tetas peras e 1 despeitada
ele fez apenas 2 peitudas e 1 teta pera
amanhã tem a segunda parte da entrevista
mas o chefe falou que pelo que viu, em vez de contratar 1 ele vai contratar 2
1 pra ele particular e a outra pra me antender e atender a secretaria que tá de férias
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:isso ae
o chefe viu a quantidade de cocotas pra fazer entrevista que até foi a sala de reuniões para ver a entrevista
a cada uma que entrava na sala ele apostava o tamanho dos seios
acabou que ganhei com 11 peitudas, 5 tetas grandes, 3 tetas peras e 1 despeitada
ele fez apenas 2 peitudas e 1 teta pera
amanhã tem a segunda parte da entrevista
mas o chefe falou que pelo que viu, em vez de contratar 1 ele vai contratar 2
1 pra ele particular e a outra pra me antender e atender a secretaria que tá de férias
altos decotes hein.... fico imaginando a cara de vc´s...
e olha como sua importancia ae dentro cresceu depois daquela merda que o carinha fez ao ir embora, tu vai ganhar até uma secretaria....(e me diz, nas de hoje, vc contrataria alguma... ????)
Imperfect
unclescrooge escreveu:de todas que gozei, digo, vi hoje, tem umas 5 que valeria a pena, não pelo peitão, mas sim pela inteligencia e facilidade em resolver pepinos
amanhã continua meu delicioso martirio, quarta eu escolho 1
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:de todas que gozei, digo, vi hoje, tem umas 5 que valeria a pena, não pelo peitão, mas sim pela inteligencia e facilidade em resolver pepinos
amanhã continua meu delicioso martirio, quarta eu escolho 1
bem, realizar uma entrevista normalmente é um saco..., pq vc tem que ser padrão e nao dar moleza..., mas espero que vc consiga uma secretaria boa, ou uma boa secretaria...
mas é melhor fazer entrevista com mulheres do que entrevistar um bando de macho...
E uma coisa, foi anuncio em jornal ou agencia???
Imperfect