Como vcs fazem pra fazer isso com o cel? tem tuto???
@Ricardo
Esse é o normal dle....ainda ta no nível uncle paz e amor :troll:
@Ricardo
Putz Grila! escreveu:Como vcs fazem pra fazer isso com o cel? tem tuto???
@Ricardo
Kaneda escreveu:Super mario rpg liso no meu celular. Adeus fórum. :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Super mario rpg liso no meu celular. Adeus fórum. :tudobem:
vou dar uma olhada nos emus...mas pra personalizar tem q fazer o root é isso?
Kaneda escreveu:Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Super mario rpg liso no meu celular. Adeus fórum. :tudobem:
Isso mesmo gato. Sem root, sem nada. Me deu um cagaço fazer mas fiz o root no vaso, assim não me sujei. :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Super mario rpg liso no meu celular. Adeus fórum. :tudobem:
Isso mesmo gato. Sem root, sem nada. Me deu um cagaço fazer mas fiz o root no vaso, assim não me sujei. :tudobem: :tudobem: :tudobem:
foda q n achei tuto pro meu modelo...GT B7510B
To com medo d tentar e cagar td :tudobem:
mas pra rodar emu precisa disso?
Kaneda escreveu:Fiz o root para tirar os malditos apps da claro e liberar memória RAM do cel.
Putz Grila! escreveu:Kaneda escreveu:Fiz o root para tirar os malditos apps da claro e liberar memória RAM do cel.
eu queria isso tb, tirar o claro da abertura e td.
como instala o emulador...baixa o arquivo . apk, e ai?.....n tem nda no fórum gsm :tudobem:
yon escreveu:Putz, baixa o aptoide no market pra poder baixar também as coisas pagas...
E pega os emuladores, simples assim
E tem um programinha que uso aqui, chama RomGet, ele faz busca entre roms.
Kaneda escreveu:yon escreveu:Putz, baixa o aptoide no market pra poder baixar também as coisas pagas...
Não consegui instalar o aptoide. :tudobem:
yon escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Putz, baixa o aptoide no market pra poder baixar também as coisas pagas...
Como não cara? É só por ele pra instalar e seguir o que ele falar :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Kaneda escreveu:yon escreveu:Kaneda escreveu:yon escreveu:Putz, baixa o aptoide no market pra poder baixar também as coisas pagas...
Como não cara? É só por ele pra instalar e seguir o que ele falar :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
Vixi... Errei então. Passa o link aí?