RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EDIT: JOÃO GORDO SE CONVERTE AO EVANGELHO CRISTÃO! [+FAKE BRABO][+TÁ TUDO BEM AGORA!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Putz Grila!
zephyrous
DJANGO
Fúria
Bonatti
Jhony
Kaneda
Imperfect
Dopefish
Leinad
Melhor nick da historia!!
Leka Cafar
LuizHB
unclescrooge
Henrico D. Santo
19 participantes

descriptionEDIT: JOÃO GORDO SE CONVERTE AO EVANGELHO CRISTÃO! [+FAKE BRABO][+TÁ TUDO BEM AGORA!] - Página 2 EmptyRe: EDIT: JOÃO GORDO SE CONVERTE AO EVANGELHO CRISTÃO! [+FAKE BRABO][+TÁ TUDO BEM AGORA!]

more_horiz
João Gordo já criou até musicas em homenagem a igreja universal...

descriptionEDIT: JOÃO GORDO SE CONVERTE AO EVANGELHO CRISTÃO! [+FAKE BRABO][+TÁ TUDO BEM AGORA!] - Página 2 EmptyRe: EDIT: JOÃO GORDO SE CONVERTE AO EVANGELHO CRISTÃO! [+FAKE BRABO][+TÁ TUDO BEM AGORA!]

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
VOCÊS ACHAM Q EH FAKE??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já ouviram/viram ratos de porao e outros programas desse FELLA?

kkkkk mas eh CLARO que eh FAKETOTAL :tudobem:

Eh a msma coisa q falar q o chaves morreu Face palm

Rodolfo do Raimundos tb era vida loka pra carai e virou evangélico...

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/10/13/o-rodolfo-dos-raimundos-morreu-aos-27-anos-diz-ex-vocalista-da-banda.jhtm

Mas o joao gordo eh 800x pior q o rodolfo kkkkkkkkk FATO :tudobem:

@imp minha mamis eh mt inteligente... (qndo nao quer me colocar em apuros) :Loloriginal:

more_horiz
Imperfect escreveu:
leinad, vc viu meu post???

de onde vc acha que tirei aquela figura, volta no link e ve novamente...

Imperfect

Eu sei lindo...

Mas, não duvido de nada desse mundo...
A noticia é fake...
Mas, não duvido que isso aconteca um dia.

more_horiz
Paulo Reply:
April 5th, 2012 at 08:26

vc é um otário eu sou guitar de banda de black e hj toco unblack metal
todos tem o direito de escolha e eu não te enfio a porrada porque naõ te conheço seu babaca!!!

RI DEMAIS!!!!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Paulo Reply:
April 5th, 2012 at 08:26

vc é um otário eu sou guitar de banda de black e hj toco unblack metal
todos tem o direito de escolha e eu não te enfio a porrada porque naõ te conheço seu babaca!!!

RI DEMAIS!!!!!

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
é questao de personalidade...., pois o rodolfo pirou por estar passando uma fase dificil e acabou entrando na bola de neve na epoca..., foi bem naquela musica que eles fizeram para a mtv, ele mesmo falou que comecou a pensar muito e como boa parte da familia dele ja era religiosa, ele só seguiu a tendencia..., uma pena, uma das melhores bandas de rock nacional se foi, ta se reerguendo, mas nao é a mesma coisa...

quanto ao joao gordo, ja fui em show dele e tudo mais...., pela personalidade dele, acho bem dificil ele seguir a "massa", nao é questao de ser ou nao religioso, mas o perfil dele nao permite seguir o que a massa normalmente segue, ele é literalmente a regra do contra... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Fake.

more_horiz
SE FOR VERDADE - MARAVILHOSAAAA ESSA NOTÍCIA

more_horiz
Afffffffffffffffff.

Odeio Ratos, mas sempre respeitei MUITO!
João Gordo contradizendo basicamente a vida inteira dele!

more_horiz
fake

more_horiz
Leinad escreveu:
Leka Cafar escreveu:
VOCÊS ACHAM Q EH FAKE??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já ouviram/viram ratos de porao e outros programas desse FELLA?

kkkkk mas eh CLARO que eh FAKETOTAL :tudobem:

Eh a msma coisa q falar q o chaves morreu Face palm

Rodolfo do Raimundos tb era vida loka pra carai e virou evangélico...

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/10/13/o-rodolfo-dos-raimundos-morreu-aos-27-anos-diz-ex-vocalista-da-banda.jhtm

E o Gordo ja criticou isso.
E o Rodolfo não fez metade doq o Gordo fez. Conheço gente q conhece ele e é absurdo.
Fora q se vc ler o livro do Sepultura e ver todas as merdas q eles faziam juntos, pqp....

Ratos do Porão é uma merda, mas é uma das merdas mais importantes desse pais. Pega show deles la fora, eles são gigantes la, MUITO respeitados e representaram um movimento animal!

more_horiz
Mas só completando... tb acredito q seja fake.

more_horiz
por mim tudo bem ele começar pagar uns k de dizimo agr

mas largar o ratos, ah vai toma no meio do cú mesmo

torcendo forte pra que seja fake, adoro ratos de porão

more_horiz
João Gordo comentou no Facebook Oficial do Ratos de Porão sobre a nota, que correu as redes sociais, dando conta de que ele teria virado evangélico.

Atenção idiotas!!! Vai tomar no cu quem tá acreditando que o sócio do capeta aqui virou crente... Isso que é dar IBOPE prum bloguezinho sem vergonha que aplicou um 1º de abril bem no dia 4... Sou mais acreditar que deuz é um alien verde e magrelo sem nariz com um puta olhão sinistro que vive a 200 mil anoz luz dessa merda... kkkkkk... buenas...

http://whiplash.net/materias/news_840/151759.html

more_horiz
zephyrous escreveu:
João Gordo comentou no Facebook Oficial do Ratos de Porão sobre a nota, que correu as redes sociais, dando conta de que ele teria virado evangélico.

Atenção idiotas!!! Vai tomar no cu quem tá acreditando que o sócio do capeta aqui virou crente... Isso que é dar IBOPE prum bloguezinho sem vergonha que aplicou um 1º de abril bem no dia 4... Sou mais acreditar que deuz é um alien verde e magrelo sem nariz com um puta olhão sinistro que vive a 200 mil anoz luz dessa merda... kkkkkk... buenas...

http://whiplash.net/materias/news_840/151759.html

ufa :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder