RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Sakury
zir0
unclescrooge
yon
DJANGO
Usopp
burn1004
Jail
12 participantes

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
...vá ter controles ruins assim lá nos quintos. Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] 1786228450

Tento e tento, mas não consigo jogar ele direito. Não tenho coordenação motora, sei lá, só sei que a movimentação da câmera é bem ruim, e não dá pra configurar (cadê aquela opção de colocar a câmera invertida?). Aquele tambolho que o Mario carrega é muito ruim de lidar e só faz ele perder as leveza dos movimentos que ele tinha no Mario 64 (a única coisa boa é aquele jatinho, de resto mirar certo com aquele troço é bem difícil). E a temática "litoral praiana" do game, não curto muito, não (e pro Universo do Mario não tem muito a ver não). Considero o game mais fraco do Mario (incluindo os 2D e 3D). Mario Galaxy é bem melhor e Mario 64 estupra.

Queria que a Nintendo tivesse simplesmente lançado um "Super Mario 64 II", em vez de inventar firulas. Not

Última edição por Jail em Sex 11 Nov 2011, 23:31, editado 1 vez(es)

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
até hj n parei pra brincar com ele direito...
mas me parece um jogo bem divertido de se jogar...
obs: como é o galaxy??? todo mudno elogia esse jogo e eu nunca nem vi :S

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Os controles são pesados mesmo, mas isso é porque você tá com falta de ocstume ainda com o tempo fica de boa.

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Verdade, é um puta jogão, mas foda pra cacete, cheguei bem longe nele, mas parei em uma daquelas partes em que vem o mario "falso" e rouba o baguio de agua, tem que fazer tipo uma fase bônus, foda demais!

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
nunca tive a chance de jogá-lo, mas parece que é o tipo de jogo que as pessoas adoram ou odeiam né!
e em geral, sempre preferi os marios em 2d... os galaxy são legais, mas empolguei mto mais com o NSMB

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
deixa de bixice, zerei esse game fodasticamente com esse controle

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
tb numca joguei, o galaxy tenho que cria vontade e joga aqui no wii

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Ao invés de Super Mario Sunshine eu li Super Miss Sunshine, me mate.

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Não joguei os Galaxy, mas com certeza esse Mario fica muito aquém do 64....

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
deixa de bixice, zerei esse game fodasticamente com esse controle péssimo


Consertei pra você. :tudobem:

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Não joguei os Galaxy, mas com certeza esse Mario fica muito aquém do 64....


Os Galaxy são legais, mas o 64 é o mesmo o melhor Mario em 3D.

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Para mim, esse é o Mario mais fraco q ja joguei (tirando os genéricos).

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] Seloenteicopy

Ok. Joguei o game agora com um controle do GC mesmo (Tava usando o do PS2 adaptado - que não tá funfando muito bem). E agora a coisa tá melhor. A câmera se movimenta melhor, e a coisa tá menos confusa.

Continua meio complicado de jogar, mas agora dá pra jogar até o fim, sem arrancar o cabelo.

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
to jogando mario 64 DS no DS mesmo e tá tenso

eita controles chatinhos

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
joga mario sem analogico e tenço mesmo

descriptionPô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora] EmptyRe: Pô, Super Mario Sunshine...[Edit: Tá tudo bem Agora]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder