RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Eu baixei em alguns sites vários estágios de Fatal Fury que eu to reunindo pra fazer um post no blog mas eles tão em .sff, só abre no Fighter Factory Ultimate e quando coloco pra salvar em .png ele salva layer por layer ao invés de salvar o estágio completo em apenas 1 imagem.

Alguém sabe como salvo os estágios corretamente em formato de imagem? .png .bmp, qualquer coisa...

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
pq vc n pega as pngs e junta no photoshop?

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
tem um colega meu que mexe com isso

quando eu ver ele, ou ele entrar no msn eu pergunto pra ti

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
burn1004 escreveu:
pq vc n pega as pngs e junta no photoshop?


eu vou tentar isso depois mas me parece que não vai dar porque ele fica mostrando aquele rastro rosa de onde não tem fundo...

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Win 7??? Vai iniciar>todos os programas>acessórios>ferramenta de captura e lá escolhe a opção "capturar janela". Se isso não resolver, o fraps é a melhor opção....

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Win 7??? Vai iniciar>todos os programas>acessórios>ferramenta de captura e lá escolhe a opção "capturar janela". Se isso não resolver, o fraps é a melhor opção....


Não apareceu essa opção de Ferramenta de Captura. Será que é porque meu Windows 7 é o Starter?

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Win 7??? Vai iniciar>todos os programas>acessórios>ferramenta de captura e lá escolhe a opção "capturar janela". Se isso não resolver, o fraps é a melhor opção....


Não apareceu essa opção de Ferramenta de Captura. Será que é porque meu Windows 7 é o Starter?


Tem o ferramenta de captura??? Essa opção fica na setinha do "novo" ali.

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Procure os cenários no VG Maps, site especializado em organizar sprites de cenários de games, com certeza tem Fatal Fury no meio que eu já vi...

http://www.vgmaps.com/

Última edição por Gustavo Ciconello em Sex 06 Abr 2012, 12:01, editado 1 vez(es)

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Segue alguns que eu pude encontrar no site...

Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] FatalFurySpecial-AliceSprings,Australia%28BigBear%29

Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] FatalFurySpecial-BigBen,London,England%28BillyKane%29

Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] FatalFury3-RoadToTheFinalVictory-EastSidePark

Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] FatalFury3-RoadToTheFinalVictory-PioneerPlaza

Tem muitas mais no site...

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Procure os cenários no VG Maps, site especializado em organizar sprites de cenários de games, com certeza tem Fatal Fury no meio que eu já vi...

http://www.vgmaps.com/


Caramba, obrigado pela dica! Acabei achando 4 cenários prontos que eu tava montando aqui no Photoshop. Obrigado!

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Usopp escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Win 7??? Vai iniciar>todos os programas>acessórios>ferramenta de captura e lá escolhe a opção "capturar janela". Se isso não resolver, o fraps é a melhor opção....


Não apareceu essa opção de Ferramenta de Captura. Será que é porque meu Windows 7 é o Starter?


Tem o ferramenta de captura??? Essa opção fica na setinha do "novo" ali.


O problema nem é esse, é que o programa do Mugen não mostra todos os layers juntos, só quando você abre o Mugen. Mas obrigado ai cara, já consegui resolver a bronca aqui.

8)

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Sim o Mugen separa todas as imagens de profundidade dos cenários, qualquer cenário de Mugen decente que você ache encontrará as imagens separadas em layers para que o Mugen possa fazer aquele efeito de profundidade em torcidas ou pilares que possam estar presentes no fundo...

Com o Paint mesmo é possível montar tudo junto mas dependendo de quantos cenários for montar pode encher o saco mesmo...



Última edição por Gustavo Ciconello em Qui 17 maio 2012, 18:07, editado 1 vez(es)

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Seria muito útil pra mim se o próprio Mugen já me mostrasse o cenário inteiro no editor, me pouparia horas de trabalho.

:foreveralone:

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
Até poderia encontrar mas seria um pouco difícil, o cara teria que fazer todo o cenário com apenas um layer e uma profundidade então ficaria um trabalho muito porco...

:Loloriginal:

descriptionAlguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida] EmptyRe: Alguém aqui mexe com Mugen? [+Dúvida rápida]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder