RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

duvida rapida sobre memoria ram

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
yon
DJANGO
7 participantes

descriptionduvida rapida sobre memoria ram Emptyduvida rapida sobre memoria ram

more_horiz
seguinte, meu primo que que eu instale uma memoria la pra ele, o pc dele é ddr 2, ai vendo aqui no ml as memoria tem varios "mhz" tipo 667, 800... eu posso um pente com qualquer mhz que vai funfa no pc dele? só precisa ser ddr 2?

valeu

descriptionduvida rapida sobre memoria ram EmptyRe: duvida rapida sobre memoria ram

more_horiz
sim, só precisa ser ddr2.

descriptionduvida rapida sobre memoria ram EmptyRe: duvida rapida sobre memoria ram

more_horiz
yon escreveu:
sim, só precisa ser ddr2.

valeu

more_horiz
Até onde eu sei, normal. Só que tipo, se a Mobo suportar até 667mhz e você colocar uma de 800mhz ela vai trabalhar em 667mhz.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Até onde eu sei, normal. Só que tipo, se a Mobo suportar até 667mhz e você colocar uma de 800mhz ela vai trabalhar em 667mhz.

tudo bem, o importante é ela aceitar

meu primo ta com 1 gb só no pc, eu num sei que mobo ele ta usando, mas qualquer mobo aceita 2gb né?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

tudo bem, o importante é ela aceitar

meu primo ta com 1 gb só no pc, eu num sei que mobo ele ta usando, mas qualquer mobo aceita 2gb né?

Tem que ver a mobo, mas geralmente é até 2GB.

more_horiz
deve aceitar sim, o processador é celeron d então a mobo não é tão oldona assim

more_horiz
Celeron? Pode comprar a mais barata, com certeza não passa dos 667mhz

E vê esse módulo de memória aí, a velocidade em que ele roda

more_horiz
como assim em que velocidade cara? :tudobem:

more_horiz
os mhz... :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
os mhz... :tudobem:

duvida rapida sobre memoria ram 356-83

more_horiz
Assim como o processador, a memória RAM também tem frequência, mas tem capacidade também.

Quanto maior a capacidade, maior volume de dados são armazenados e quanto maior a frequência, mais rápido. Mesmo assim, tudo depende da placa-mãe se suporta a frequência, pois senão ela vai trabalhar até ao máximo que ela permite e não a frequência real. (como disse o MN)

more_horiz
DJANGO NA BOA NÃO ESCUTA ESSES CARAS, CÉRIL!

A RAM tem que ter a mesma frequencia, se for diferente, precisa calibrar sua mobo.

Aí, vc pega sua mobo, vai num posto e calibra ela.

Não esquece de passar uma camada de cobertura de limão antes de ligar pra ele aguentar a temperatura.

Falw mano!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO NA BOA NÃO ESCUTA ESSES CARAS, CÉRIL!

A RAM tem que ter a mesma frequencia, se for diferente, precisa calibrar sua mobo.

Aí, vc pega sua mobo, vai num posto e calibra ela.

Não esquece de passar uma camada de cobertura de limão antes de ligar pra ele aguentar a temperatura.

Falw mano!

Mas, mas

Crying or Very sad

more_horiz
se vc usar memorias de hz diferentes, vao ser niveladas pela mais fraca

confere?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder