RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionKillzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO" EmptyKillzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO"

more_horiz
Killzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO" 187702-header

Muito se tem falado dos controles da série "Killzone" e seu Lag. Muitos gamers reclamavam que os controles das duas últimas versões da séria demoravam um pouco para responder, e que a remoção do Lag retiraria aquela sensação de que o personagem está "pesado" (devido a estar equipado com armaduras e armas pesadas).

Mas o produtor Steven Ter Heide diz que nós não devemos nos preocupar - "Lag" e "Peso" são duas coisas completamente diferentes, e, enquanto o Lag foi retirado, o Peso se mantém.

"Os controles são muito importante e foram um grande desafio", ele diz. "Ainda existe um pouco de confusão sobre a sensação de peso e o lag. O lag foi totalmente removido, ou seja, quando você executar algum comando no controle, as coisas vão acontecer instantâneamente, como deve ser. Isso foi um grande problema em Killzone 2 e que conseguimos remediar parcialmente com um patch."

"A sensação de 'peso' e habilidade necessária para atirar vem de coisas como animação e configuração das armas. Estamos balanceando cuidadosamente as armas para que mantenham suas propriedades e caiam na preferência do povo. Ainda não terminamos os ajustes, por isso o trabalho de beta testing publico é tão importante. Esse ajuste vai demorar um pouco, pois queremos algo que seja fácil para jogar, porém difícil para se tornar profissional."

Traduzido e Adaptado de: DESTRUCTOID

descriptionKillzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO" EmptyRe: Killzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO"

more_horiz
Nunca joguei eles mas muita gente reclama disso mesmo... Não sei se é porque a Sony é picareta ou eles querem simular mesmo a armadura pesada. 8)

descriptionKillzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO" EmptyRe: Killzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO"

more_horiz
Eu sempre achei esse peso uma das coisas mais legais da serie.... e tb nunca reparei nenhum lag, para mim isso era choro mesmo.

more_horiz
Estou com o Killzone 2 encostado na estante a uns oito meses.

Maldita faculdade!

more_horiz
Leinad escreveu:
Estou com o Killzone 2 encostado na estante a uns oito meses.

Maldita faculdade!

killzone 2 vale o preco do ps3.. muito bom o game...

pena que atualmente to sem internet.. pq ele online é perfeito.

more_horiz
Me convidem pra jogar, nunca nem cheguei perto de Killzone.

more_horiz
Killzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO"

faltou um ' :;bigode;: ' no título... :roleiDrir:

more_horiz
Fúria escreveu:
Killzone 3 não tem "LAG", e sim "PESO"

faltou um ' :;bigode;: ' no título... :roleiDrir:

poha véi...

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder