RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Escher86
Henrico D. Santo
bjdomagrO
Punch
Imperfect
Guitto
11 participantes

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Morena, bonita, em boa forma e interessante. Você deu um coração e o match aconteceu. A conversa foi natural e agradável e o próximo passo, óbvio, seria marcar um encontro. Você escolhe sua melhor camisa e vai encontrar a gatinha do Tinder. Mas na hora de encontrá-la, a surpresa: ela é bem mais gorda do que na foto.

Esse foi o experimento social realizado pelo pessoal do Simple Pickup, que ficou curioso em saber como as pessoas reagem à inversão de expectativas durante um encontro amoroso. Na brincadeira, a mesma modelo das fotos do Tinder passou por uma “maquiagem de engorda”, em que ganhou alguns quilinhos falsos. O mesmo foi feito com um modelo do sexo masculino e os encontros foram gravados com o auxílio de câmeras escondidas.

Ao encontrarem a mulher mais gorda do que nas fotos, os homens sequer disfarçaram a surpresa e fizeram perguntas indiscretas como “de quando era aquela foto?”. Com desculpas de “eu sou casado” a “eu preciso ir ao banheiro”, apenas um deles não se intimidou e continuou normalmente com a conversa.

No caso dos homens, a história foi diferente. Embora muitas tenham notado a diferença física para as fotos postadas, elas não se importaram. A conversa com todas rendeu normalmente e uma das moças chegou a beijar o modelo em sua versão gorda.

Ao terminar de assistir aos vídeos, volta à cabeça a primeira frase dita pelos organizadores do experimento: “o maior medo de uma mulher ao participar de aplicativos online de encontros é que ela vá se encontrar com um serial killer. O maior medo dos homens é que a mulher seja gorda.” E não é preciso ser muito esperto para saber que há algo de errado nisso.

Mulher gorda


Homem gordo


Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social6

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social5

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social1

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social2

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social3

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social3

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social12

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social13

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social8

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social9

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social10

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social11

Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem Experimento-social7

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2014/09/experimento-social-mostra-como-as-pessoas-lidam-com-a-inversao-de-expectativa-de-aplicativos-de-namoro/

Última edição por Guitto em Ter 30 Set 2014, 12:50, editado 4 vez(es)

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
"Ao terminar de assistir aos vídeos, volta à cabeça a primeira frase dita pelos organizadores do experimento: “o maior medo de uma mulher ao participar de aplicativos online de encontros é que ela vá se encontrar com um serial killer. O maior medo dos homens é que a mulher seja gorda.” E não é preciso ser muito esperto para saber que há algo de errado nisso."


Eu ri pra caralho disso, puta merda!

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
nem comento que se começar, vai virar um discurso...

como acho ridiculo essas "escolhas"

pra mim a principal é afinidade, sem isso, nada que tiver, mesmo sendo lindo, gostoso e cheroso, ou a mina seja uma verdadeira gostosa estilo panicat vira..., simples

Imperfect

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
A verdade é que mina gorda dispensa cara gordo e vice-versa na maioria dos casos.

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Punch escreveu:
A verdade é que mina gorda dispensa cara gordo e vice-versa na maioria dos casos.


Até entendo que não role atração e tudo mais. Mas não precisa ser escroto em função disso.

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Eu falaria com a mina um pouco e vazaria. Até pq "ela" - no caso de maquiar as fotos e não ser um experimento - ia tá correndo um risco de rejeição por querer enganar alguém.

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Kaneda eu escolho vc.

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Eu falaria com a mina um pouco e vazaria. Até pq "ela" - no caso de maquiar as fotos e não ser um experimento - ia tá correndo um risco de rejeição por querer enganar alguém.


Todos ficam brabos de ser enganados. Mas se ela fosse ainda melhor que nas fotos, ninguém reclamaria. Aí é que entra o porém.

Como disse, eu entendo a reação, mas ser escroto em função disso é tosco.

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Guitto escreveu:
"Ao terminar de assistir aos vídeos, volta à cabeça a primeira frase dita pelos organizadores do experimento: “o maior medo de uma mulher ao participar de aplicativos online de encontros é que ela vá se encontrar com um serial killer. O maior medo dos homens é que a mulher seja gorda.” E não é preciso ser muito esperto para saber que há algo de errado nisso."


Eu ri pra caralho disso, puta merda!


Eu tenho medo de encontrar um serial killer ou algum ladrão de órgãos, eu tenho hormônios femininos ? Shocked

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Escher86 escreveu:
Guitto escreveu:
"Ao terminar de assistir aos vídeos, volta à cabeça a primeira frase dita pelos organizadores do experimento: “o maior medo de uma mulher ao participar de aplicativos online de encontros é que ela vá se encontrar com um serial killer. O maior medo dos homens é que a mulher seja gorda.” E não é preciso ser muito esperto para saber que há algo de errado nisso."


Eu ri pra caralho disso, puta merda!


Eu tenho medo de encontrar um serial killer ou algum ladrão de órgãos, eu tenho hormônios femininos ? Shocked


sim.

eh pré-requisito p entrar no fórum

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Guitto escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Eu falaria com a mina um pouco e vazaria. Até pq "ela" - no caso de maquiar as fotos e não ser um experimento - ia tá correndo um risco de rejeição por querer enganar alguém.


Todos ficam brabos de ser enganados. Mas se ela fosse ainda melhor que nas fotos, ninguém reclamaria. Aí é que entra o porém.

Como disse, eu entendo a reação, mas ser escroto em função disso é tosco.


claro, ser escroto além de ser tosco, caga a auto-estima de alguém que já deve ter ela lá embaixo

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
"Eu sou casado" foi foda... Rindo

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
como disseram...uma coisa é ser enganado, outra coisa é ser escroto

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Mais gorda que na foto? PQP véi!!! A mina ta gigante!!! Essa porra usa GPS pra limpar a bunda!!! Falo mesmo!!!

Ass.: Bola

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
Dopefish escreveu:
como disseram...uma coisa é ser enganado, outra coisa é ser escroto


pois é, o estudo mostrou uma situação adversa

tem varias chubby q eu pegaria facil facil

o estudo mostrou uma situação bem diferente de gente que "nao gosta de gordos"

descriptionExperimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem EmptyRe: Experimento social mostra a rejeição que mulheres acima do peso sofrem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder