RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rebeldes Jogam RPG [+Record]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
filipe prevot
Gustavo Ciconello
XenonAzurat
Bonatti
Dopefish
unclescrooge
Imperfect
Melhor nick da historia!!
LuizHB
Leinad
14 participantes

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
XenonAzurat escreveu:
:Loloriginal:


Assiste o vídeo cara... mais de vinte minutos de agonia profunda... Rindo

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
Leinad escreveu:
XenonAzurat escreveu:
:Loloriginal:


Assiste o vídeo cara... mais de vinte minutos de agonia profunda... Rindo


em casa eu vejo, aqui eu posso ser demitido sumariamente. Mas deve ser muito tosco.

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
Engraçado que tem um manolo do grupo que tem tatoo e na novela dizem que ele é menor de idade...

rimkuk

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
"Record está gravando uma nova versão de Rebeldes, que é uma mistura de malhação com menudos".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei de ri a record e foda.

semprei joguei RPG comecei jogando TAGMAR e depois fui para GURPS.

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
Leinad escreveu:
Fizeram até um abaixo-assinado em repúdio...

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=RPG2012

Eu achei engraçado.



RPG e ROCK são coisas do capeta mesmo. :troll:


Sendo assim... Inferno aí vou eu!!!
:tudobem:

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
Vampire Rulez! Record manjando litros.

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
RPG - sempre de brinks

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
Verdade, usam RPG nas guerras até para derrubar helicóptero Trocadilho

Edir Macedo lixo, bom mesmo é d(o)ar dinheiro pra você né babacão Rebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 1786228450

descriptionRebeldes Jogam RPG [+Record] - Página 2 EmptyRe: Rebeldes Jogam RPG [+Record]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder