RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Reviews de Refrigerantes!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Luhatus
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Bonatti
12 participantes

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Luhatus escreveu:


é, me fodi mesmo, acho que eu mereço um positivo (seja lá oque isso seja) pelo menos pela intensão



Te negativei por ser chorão





























:troll:

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
coitado do luhatus, estao fazendo bullyng virtual com ele... :roleiDrir:

mas o site é maravilhoso, so nao lerei mais agora para nao ficar rindo bem na cara do meu chefe e ele perguntando "do que vc ta rindo.."... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Leinad escreveu:
Luhatus escreveu:


é, me fodi mesmo, acho que eu mereço um positivo (seja lá oque isso seja) pelo menos pela intensão



Te negativei por ser chorão


ah eu não me importo com essas merdas...


























:troll:

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Nem se importa em escrever na parte certa, gordo burro!

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Se não se importa, então negativei.

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se não se importa, então negativei.


pau no seu cu... :tudobem:

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nem se importa em escrever na parte certa, gordo burro!


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Luhatus escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se não se importa, então negativei.


pau no seu cu... :tudobem:


Agora positivei

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
esse site é fodão

pqp

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
esse site é fodão

pqp

sem duvida... :roleiDrir:

e o maluco é de sao jose do rio preto, minha terra... :roleiDrir:

te juro, tava lendo e gargalhando aqui..., o cara é bom e teve a ideia mais maluca em termos de degustação... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
keria fazer resenha de salgadinhos um dia+ e muita gordiçe xD

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Bem bolado , e já imaginava que ia ter algo sobre o refrigerante jesus Rindo

Queria ver reviews deles sobre os refris Convenção eo Turbaina Ferrabrás . :roleiDrir:

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Guaraná Jesus.

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
zir0 escreveu:
keria fazer resenha de salgadinhos um dia+ e muita gordiçe xD


precisa fazer academia pra conseguir fazer resenha de salgadinho :tudobem:

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Bem bolado , e já imaginava que ia ter algo sobre o refrigerante jesus Rindo

Queria ver reviews deles sobre os refris Convenção eo Turbaina Ferrabrás . :roleiDrir:

acho que o cara aceita doações hein... :roleiDrir:

mas eu nao consigo parar de ler..., caraio, e to rindo demais aqui....:roleiDrir:

passei pelo guaraná pequetito..., e ri feito um retardado mental... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 2 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder